USP de Ribeirão Preto recebe evento sobre inovação financeira
Serão dois dias com a presença de representantes de grandes companhias do tema no mercado brasileiro

USP de Ribeirão Preto recebe evento sobre inovação financeira

Palestras gratuitas terão como tema as empresas que inovam unindo serviços financeiros à tecnologia

O Núcleo de Empreendedores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP promove o evento “Inovadorismo – Edição Fintech”, nos dias 11 e 12 de setembro, das 13h30 às 16h45, no Espaço de Eventos da Faculdade de Medicina.

Inspirado pelo termo “Fintech”, que designa empresas que inovam unindo serviços financeiros à tecnologia, o evento trará representantes de algumas das maiores companhias do tema no mercado brasileiro.

No dia 11, haverá palestras com Tito Gusmão, ex-sócio da XP Investimentos, fundador e diretor executivo da plataforma online Warren, e Daniel Abbud, chefe e fundador do Beblue, famoso aplicativo que retorna parte da compra com cartões.

No segundo dia, 12, o diretor executivo espanhol da empresa de créditos Creditas e capa da revista Exame de junho deste ano, Sérgio Furio, e o presidente e fundador do site de descontos recebíveis Monkey Exchange, Gustavo Muller, encerram as atividades do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até os dias das palestras, enquanto houver vagas disponíveis. Para o primeiro dia se cadastre neste link, e para o segundo, aqui.

Serviço

“Inovadorismo – Edição Fintech”
Quando:
11 e 12 de setembro, das 13h30 às 16h45
Onde: Espaço de Eventos da Faculdade de Medicina – Campus da USP (Avenida Bandeirantes, 3900)
Quanto: gratuito


Foto: Pixabay

Compartilhar: