Fatec de Ribeirão Preto oferece 80 vagas em vestibular

Fatec de Ribeirão Preto oferece 80 vagas em vestibular

Inscrições começam nesta quarta-feira, 7, e vão até 11 de novembro; Taxa é de R$ 75,00

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Ribeirão Preto oferece 80 vagas para o curso de análise e desenvolvimento de sistemas. As inscrições para o vestibular para o primeiro semestre de 2016 começaram nesta quarta-feira, 7, e vão até 11 de novembro. A prova acontece no dia 6 de dezembro.

Essa é a segunda turma que frequentará a Fatec de Ribeirão, que começou a funcionar no último mês de agosto, também com o curso de análise e desenvolvimento de sistemas.

Na região, o processo seletivo também oferece vagas em Sertãozinho, com 120 vagas para o curso de gestão empresarial, divididas em dois turnos e ensino à distância, 40 oportunidades para manutenção industrial, no período noturno, e 80 vagas para processos de soldagem, também divididas em dois períodos. Em Jaboticabal, são 80 vagas para o curso de biocombustíveis e 40 vagas para gestão empresarial.

Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. As inscrições deverão ser feitas pela internet. A taxa de inscrição custa R$ 75,00.

O Sistema de Pontuação Acrescida concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a oriundos da rede pública. Caso o aluno esteja nas duas situações, recebe 13% de bônus.

A comprovação de que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública de ensino será exigida no ato da matrícula por meio da apresentação do histórico escolar ou da declaração escolar, contendo o detalhamento das séries cursadas e o nome da escola.

Acesse aqui para fazer a inscrição.

Revide On-line
Leonardo Santos
Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: