Fuvest divulga lista de convocados para 2ª fase

Fuvest divulga lista de convocados para 2ª fase

Divulgação foi antecipada; Quase 26 mil candidatos foram convocados

A Fuvest divulgou nesta sexta-feira, 18, a lista de prova para a segunda fase do vestibular 2016 para o ingresso na Universidade de São Paulo (USP). A divulgação estava prevista para ocorrer na segunda-feira, 21, mas foi antecipada pela organizadora do exame.

Dos 142.724 inscritos, estão sendo chamados 25.967 candidatos. Do total, 2.192 são treineiros. A redução de convocados acontece porque no ano passado o total de vagas era de 11.177 vagas e este ano são 9.568 vagas para cursos da USP e 120 para o curso de Medicina da Santa Casa de São Paulo - total de 9.688. Lembrando que este ano a Universidade de São Paulo destinou 1.489 vagas para seleção pelo Sistema Sisu.

A segunda fase é constituída de três provas. A primeira prova acontece em 10 de janeiro. Nesse dia, todos os candidatos deverão entregar aos fiscais de sala uma foto 3X4 recente, com ou sem data.

As provas de Habilidades Específicas - para Arquitetura ? FAU, Arquitetura ? São Carlos, Artes Cênicas, Curso Superior do Audiovisual e Design - serão realizadas a partir de 13 de janeiro 2016.

A lista com os nomes dos convocados e os locais de prova podem ser consultados no site aqui.

A primeira chamada de aprovados para matrícula será divulgada no dia 2 de fevereiro de 2016. A partir desta data, o candidato poderá, também, consultar o seu boletim de desempenho nas provas.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: