Luciana Rodrigues é a nova secretária da Educação de Ribeirão Preto
Luciana Rodrigues é professora da rede municipal de Ribeirão há 27 anos e foi diretora da escola municipal Egydio Predeschi

Luciana Rodrigues é a nova secretária da Educação de Ribeirão Preto

Nova secretária assume lugar de Suely Vilela, que na última semana pediu exoneração do cargo

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nigueira (PSDB), anunciou, nesta segunda-feira, 4, a professora Luciana Rodrigues como nova secretária da Educação. A professora assume o lugar de Suely Vilela, que pediu exoneração do cargo na última semana.

Essa é a terceira mudança nas secretarias municipais de Ribeirão Preto no mandato de Duarte Nogueira. Antes, já haviam sido substituídos José Carlos Ferreira Filho e Ruy Salgado, que deixaram a pasta da Cultura e do Planejamento, para darem lugar a Isabella Pessoti e Edsom Ortega, respectivamente.

Leia mais:
Suely Vilela pede exoneração da Secretaria da Educação de Ribeirão Preto

O prefeito afirmou que a professora foi escolhida porque tem experiência na rede municipal de Ribeirão. "A professora Luciana tem experiência acumulada. Vai saber reunir uma bela equipe e fazer um trabalho em conjunto com os demais secretários para o bem comum e melhorar a qualidade do nosso ensino", declarou o prefeito.

A nova secretária da Educação de Ribeirão Preto é professora da rede municipal há 27 anos e recentemente foi diretora da Escola Municipal Egydio Predeschi, voltada para o ensino de crianças especiais.


Julio Sian/Arquivo Revide

Compartilhar: