Projeto PEIC abre processo seletivo de 2018
Prova de seleção e entrevista serão feitas no dia 18 de fevereiro

Projeto PEIC abre processo seletivo de 2018

Projeto de Ensino Interdisciplinar Comunitário oferece 35 vagas para alunos com o Ensino Fundamental II concluído; inscrições vão até 2 de fevereiro

O Projeto de Ensino Interdisciplinar Comunitário (PEIC) abriu as inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2018. Criado pelos alunos da Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras da USP (FFCLRP) em 2004, o projeto é voluntário, sem fins lucrativos e aborda o tema de interdisciplinaridade na formação de estudantes.

O processo seletivo oferece 35 vagas para pessoas que tenham completado o Ensino Fundamental II, independentemente da idade. As inscrições são feitas por meio de um formulário disponível no site do PEIC até 2 de fevereiro.

A primeira fase do processo consiste no preenchimento do formulário, pagamento da taxa de inscrição por R$20 e envio dos documentos necessários. Na segunda fase, haverá uma prova para avaliar a capacidade de raciocínio lógico, interpretação e argumentação do candidato, além de uma entrevista presencial.

Todas as informações declaradas no formulário sobre identidade e renda deverão ser comprovadas por meio de documentos originais digitalizados em um único arquivo PDF para o e-mail [email protected].

Quem não puder realizar o envio por e-mail deverá levar os documentos originais acompanhados de cópias no dia da prova e entrevista em 18 de fevereiro, a partir das 14h.

A divulgação dos aprovados e da lista de espera será no dia 23 de fevereiro, a partir das 18h. As aulas do primeiro semestre começam em 12 de março, às 19h30, no Departamento de Biologia da Faculdade de Filosofia, Ciência e Letras da USP.


Foto: Divulgação UFJF/Creative Commons

Compartilhar: