Senai abre inscrições para o Programa de Trainee 2021
Senai abre inscrições para o Programa de Trainee 2021

Senai abre inscrições para o Programa de Trainee 2021

O programa vai formar Especialistas em Tecnologia responsáveis por colocar em prática os conceitos da Industria 4.0

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abre as inscrições para o Programa de Trainee 2021 que formará Especialistas em Tecnologia responsáveis por colocar em prática os conceitos da Industria 4.0, levando competitividade às empresas. 

São 12 vagas para o programa de imersão cultural que durará por quatro meses. Dessas vagas, nove serão preenchidas por profissionais formados em áreas de Tecnologia da Informação (TI) e três por profissionais da Engenharia.  

No programa, serão realizadas atividades para integração, autoconhecimento, feedback e a realização e exposição de projetos inovadores e soluções criativas, colocando em prática os conceitos e teorias da Transformação Digital que eles vão estudar e se aprofundar.   

Sob a tutoria e supervisão dos melhores especialistas do mercado, o programa vai formar profissionais qualificados com as principais habilidades e competências exigidas por um mercado que sempre está em constante evolução.  

Além da tutoria, os trainees receberão remuneração e benefícios compatíveis com o mercado durante todo o programa.   

As inscrições podem ser feitas até essa sexta-feira, 25, neste link.

Industria 4.0

É um conceito que engloba automação e tecnologia da informação. Ele é utilizado para caracterizar a utilização do que há de mais moderno para produzir bens de consumo como o big data, internet das coisas, inteligência artificial e outros.


Imagem: Pixabay

Compartilhar: