Tecnologia contribui para a contratação de estagiários em Ribeirão Preto e região
Veja vagas abertas para estágio em Ribeirão Preto e região

Tecnologia contribui para a contratação de estagiários em Ribeirão Preto e região

Durante pandemia, assinatura eletrônica de contratos e processos seletivos on-line otimizam o tempo e o gasto das pequenas e médias empresas

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) estabeleceu processos on-line de assinaturas eletrônicas de contratos e processos seletivos nesta pandemia de Covid-19, como forma de reduzir o tempo de preenchimento das vagas e evitar o deslocamento dos jovens que querem uma vaga no mercado de trabalho. O resultado dessa agilidade já é de 60% de redução de tempo.

Além disso, a instituição lançou a campanha “Traga sua Vaga para o CIEE”, com a intenção de promover ainda mais contração de jovens e adolescentes que mais sofrem com a falta de oportunidade. A iniciativa desenha soluções para as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) em relação à necessidade de cada empreendedor.

De acordo com Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento do CIEE, a entidade usa sua expertise para equalizar a balança entre busca por oportunidade e oxigenação das equipes. “Neste cenário difícil, estamos auxiliando a adaptação dos empreendedores ao novo normal, e, ao mesmo tempo, capacitando e inserindo jovens no mundo do trabalho.”

Vagas de estágio CIEE

Em Ribeirão são 133 vagas de estágios dividas nas áreas de administração (38), marketing digital (15), informática (10) e oportunidades para estudantes que ainda cursam o ensino médio (70). Na região, Jaboticabal,  Bebedouro e Sertãozinho possuem juntas 38 vagas.

A bolsa-auxílio varia entre R$ 550 a R$ 1.200,00 dependendo da carga horária e do curso escolhido.

Para mais informações sobre vagas de estágios, processos seletivos, fichas de inscrição, detalhes sobre processos de seleção de órgãos públicos, empresas privas e oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PcD), basta acessar o site do CIEE


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: