Supera Incubadora abre processo seletivo com inscrições até 23 de fevereiro
Os aprovados serão incubados e receberão o apoio do Supera para o desenvolvimento do negócio por, pelo menos, 24 meses.

Supera Incubadora abre processo seletivo com inscrições até 23 de fevereiro

Podem participar empreendedores com projetos inovadores de base tecnológica, em processo de validação de ideia, ou empresas em início de funcionamento

A Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, localizada no Supera Parque de Inovação e Tecnologia, em Ribeirão Preto, está selecionando startups para processo de incubação. As inscrições são gratuitas e vão até dia 23 de fevereiro.

Poderão participar do processo seletivo, empreendedores com projetos inovadores de base tecnológica em processo de validação de ideia ou empresas de base tecnológica em fase inicial de funcionamento.

A incubação no Supera Parque tem como objetivo fomentar negócios inovadores de alto valor agregado, sobretudo nas áreas de saúde, biotecnologia, tecnologia da informação e agronegócio, que são vocações científicas e empresariais da região. Empresas de outros segmentos também podem participar do processo seletivo, desde que sejam negócios de base tecnológica.

Processo seletivo

O processo seletivo acontece em etapas, todas com caráter eliminatório, sendo a primeira delas a submissão de projetos na plataforma Gust. Empreendedores que passarem da primeira etapa serão encaminhados para entrevistas pessoais. E, finalmente na ultima etapa, os candidatos classificados apresentarão seus projetos para a banca para serem avaliados pelo Conselho Consultivo da Supera Incubadora.

Os aprovados serão incubados e receberão o apoio do Supera para o desenvolvimento do negócio por, pelo menos, 24 meses. É importante ressaltar que um dos pré-requisitos para a inscrição é a participação em uma das edições do curso Empreende na Supera.

A próxima edição está agendada para o período de 14 a 18 de fevereiro e inscrições abertas desde 17 de janeiro.

 


Foto: Guilherme Sircili (Divulgação, Prefeitura de Ribeirão Preto)

Compartilhar: