USP abre inscrições para alunos especiais em Administração

USP abre inscrições para alunos especiais em Administração

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP

Estão abertas as inscrições de alunos especiais em 8 disciplinas oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP (FEA-RP/USP).

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter diploma de curso de graduação.

Ao todo são oferecidas 59 vagas, distribuídas entre as seguintes disciplinas: Técnicas em Análise de Dados, Política e Negócios no Varejo, Análise das Decisões na Incerteza Aplicada à Administração, Gestão Pública e Desenvolvimento no Brasil, Internacionalização de Empresas e Inovação, Gestão por Processos, Governança Corporativa, e Redes Organizacionais e Abordagens de Gestão Baseadas no Diálogo.

As inscrições devem ser feitas pelo site de Pós-Graduação da FEA-RP até dia 27 de janeiro. A taxa é de R$ 50,00 e deve ser paga por meio de depósito bancário.

Mais informações sobre a seleção, matrícula, dentre outras, estão disponíveis no edital, aqui.

Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (16) 3315-4746 ou pelo e-mail [email protected]

Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: