Callcenter oferece 70 vagas em Ribeirão Preto
Empresa busca teleoperadores e consultores de vendas

Callcenter oferece 70 vagas em Ribeirão Preto

Para todas as vagas, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, boa dicção e conhecimentos de informática

A Atento Brasil, empresa do ramo de call center, oferece 70 vagas para atendimento ao cliente em Ribeirão Preto. A companhia busca profissionais com segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. As oportunidades não exigem experiência anterior e contemplam a área de atendimento ao cliente – cargo de operador.

Além das vagas de operadores, a Atento também está à procura de consultores de vendas. Para esta vaga, a empresa exige experiência na área de vendas porta-a-porta e possuir veículo próprio.

Como benefícios, são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial. Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Para se candidatar, é preciso enviar, até 9 de outubro, um e-mail com currículo, nome, cidade e telefone com DDD para [email protected], ou entrar em contato pelas redes sociais, Facebook e Telegram (@AtentoRecrutamento). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800 771 4014.
 


Foto: Divulgação - Atento Brasil

Compartilhar: