Confira cinco processos seletivos de emprego com inscrições na reta final em Ribeirão
Veja lista com processos de seleção que estão na reta final em Ribeirão Preto

Confira cinco processos seletivos de emprego com inscrições na reta final em Ribeirão

Portal Revide lista oportunidades em diferentes empresas e instituições na cidade

Apenas neste mês, pelo menos cinco grandes empresas abriram processos de seleção em Ribeirão Preto para a contratação de funcionários em diversas áreas. De estágios a vagas fixas, passando por trabalho temporário. Empregos para candidatos com diferentes perfis, em setores variados.

Confira abaixo a lista com algumas oportunidades que ainda estão abertas na cidade:

Empresa de teleatendimento abre mais 220 vagas de emprego em Ribeirão Preto

Até este domingo, dia 13

A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, anunciou a abertura de 220 vagas de emprego em Ribeirão Preto. Todas as oportunidades são para a área de operador de atendimento ao cliente.
 

Governo Estadual abre vagas de estágio em Ribeirão Preto com bolsa de até R$ 1,8 mil

Até este domingo, 13

Os estudantes de Ribeirão Preto que querem fazer estágio no Governo Estadual têm até o próximo domingo, 13, para fazer a inscrição no Processo Seletivo, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Ao todo, são oferecidas 862 vagas nos órgãos e entidades de todo o Estado de São Paulo. Em Ribeirão Preto são oito vagas abertas, mais cadastro de reserva.

 

CPFL abre vagas de emprego em Ribeirão Preto

Até terça-feira, 15

CPFL Soluções está com vagas abertas para a contratação de profissionais em Ribeirão Preto. A companhia busca três eletricistas para trabalharem na construção e manutenção de sistemas de distribuição elétrica no regime de linha morta, com a rede desenergizada. Também está disponível uma posição para o cargo de supervisor.

 

IBGE abre processo seletivo para temporários com vagas em Ribeirão Preto

Até terça-feira, 15

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com processo seletivo aberto para 2.658 vagas temporárias voltadas para o Censo 2020. As oportunidades de nível médio são para diversos estados do Brasil e contratarão pessoas para o cargo de agente censitário operacional (1.315) e coordenador censitário subárea (1.343).

 

Rede Savegnago abre 180 vagas de emprego para nova unidade em shopping de Ribeirão

Até terça-feira, 15

A nova unidade do Savegnago Supermercados no Shopping Iguatemi está 180 vagas de emprego abertas e em processo de seleção de profissionais em Ribeirão Preto. As oportunidades são para os setores de: Padaria (líder e balconista), Hortifrúti (operador de supermercado), Açougue (açougueiros) e Limpeza (líder), em que são necessárias a comprovação de experiência; além de vagas para fiscal de Caixa.

 


Foto: Arquivo/ Agência Brasil

Compartilhar: