CPFL abre vagas de emprego em Ribeirão Preto
Veja quem pode e como se candidatar aos cargos da CPFL; prazo termina dia 15

CPFL abre vagas de emprego em Ribeirão Preto

Empresa busca profissionais para atuar nos cargos de eletricista, medidor, planejador ou supervisor de construção de redes de distribuição

A CPFL Soluções está com vagas abertas para a contratação de profissionais em Ribeirão Preto. A companhia busca três eletricistas para trabalharem na construção e manutenção de sistemas de distribuição elétrica no regime de linha morta, com a rede desenergizada. Também está disponível uma posição para o cargo de supervisor.

Os interessados devem enviar um currículo atualizado para o email [email protected] até o dia 15 de novembro, próxima terça-feira. No campo "Assunto", o candidato deve escrever o cargo para o qual está se candidatando e a cidade, por exemplo: "Eletricista Ribeirão Preto".

Também é possível se candidatar pelo site da CPFL Energia, no site.

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário ter mais que 18 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e morar na cidade onde a vaga é oferecida. A depender do cargo, também é preciso ter experiência comprovada na área, curso de especialização ou conhecimentos específicos. Seguem abaixo mais detalhes sobre os pré-requisitos específicos para as posições disponíveis:

• Eletricista de Linha Morta (3 vagas): Experiência comprovada no cargo e atuação prévia na área de Construção de Redes Elétricas de Distribuição; Conhecimento básico para interpretação de projetos de Construção de Redes Elétricas de Distribuição; Desejável Carteira de Habilitação C, D ou E.

• Supervisor de Construção de Redes (1 vaga): Conhecimento prévio na construção de rede em regime energizada e desenergizada, metodologia para interligação e energização de novos alimentadores.

Segundo a nota divulgada, a CPFL Soluções oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como convênio médico, plano odontológico, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Também é uma oportunidade para o profissional de fazer parte do time de um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro, a CPFL Energia, com uma história centenária e hoje controlada pela chinesa State Grid, maior empresa do setor no mundo.


Foto: Arquivo/ Agência Brasil

Compartilhar: