Hapvida abre vagas temporárias de emprego na região de Ribeirão Preto
Veja como se inscrever e concorrer a uma das vagas na área de enfermagem

Hapvida abre vagas temporárias de emprego na região de Ribeirão Preto

Em todo o Brasil, serão cerca de 500 empregos na área assistencial, para enfermeiros e técnicos de enfermagem; Grupo São Francisco possui vagas limitadas na região

*Notícia atualizada às 10h40 de quarta-feira, 8, para alterações de informações sobre os e-mails 

Diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Sistema Hapvida ampliou diversos serviços para melhor atender os clientes e combater a Covid-19.

Um dos investimentos é na área assistencial, com a abertura de mais de 500 vagas temporárias de emprego para enfermeiros e técnicos de enfermagem, em diversas regiões do Brasil, onde a empresa atua com rede própria.

Para a região de Ribeirão Preto, o Grupo São Francisco também terá vagas limitadas. Para as vagas exclusivas referentes ao Grupo São Francisco, os candidatos devem enviar o currículo para os seguintes e-mails:  

- Ribeirão Preto: [email protected]
- Araraquara: [email protected]
- Sertãozinho: [email protected]
- Franca: [email protected]
- Bauru: [email protected]

Na descrição do e-mail, informar o nome da vaga para qual deseja concorrer. Com o reforço da equipe assistencial para esse período, o atendimento eficiente e de qualidade aos clientes vai melhorar ainda mais.

Para Marcos Peixinho, diretor executivo de Recursos Humanos do Sistema Hapvida, esse investimento faz parte da missão da empresa no combate ao novo coronavírus. "Além de dar mais oportunidade de emprego às pessoas, o Hapvida acredita que, com uma equipe assistencial engajada, poderemos superar esse momento difícil", afirma.

Para participar da seleção em outras regiões, basta ir ao site do Hapvida, pelo link: bit.ly/noticiavagastemporarias, e selecionar o e-mail da cidade que deseja enviar o currículo. 

Leia também:

Notícia

Prefeitura de Ribeirão abre processo seletivo para a contratação de médicos

Grupo São Francisco tem novos leitos para o atendimento de casos da Covid-19

Grupo São Francisco conclui negociação e é vendido por R$ 5 bilhões


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: