Prefeitura divulga 243 vagas de emprego nesta quinta-feira, 4
Currículos deverão ser enviados nos sites dos empregadores

Prefeitura divulga 243 vagas de emprego nesta quinta-feira, 4

Das 21 oportunidades, 12 são exclusivas para pessoas com deficiências

A Prefeitura de Ribeirão Preto, divulgou 243 vagas de emprego nesta quinta-feira, 4. As oportunidades foram abertas em 21 áreas como representante de atendimento, analista de planejamento, auxiliar administrativo, jovem aprendiz e estágio de engenharia. Dessas vagas, 12 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Confira as vagas disponíveis:

Representante de Atendimento (200)
Com ou sem experiência
Jornada diária: 6 horas (trabalho home office ou na empresa)
Requisitos: morar em Ribeirão Preto ou região, idade acima de 18 anos, ensino médio completo, noções de informática, desejável computador e internet.
Benefícios: salário, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros, vale transporte, vale alimentação/refeição.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa BrasilCenter.

Representante de Atendimento (20) - Exclusiva para pessoas com deficiência 
Jornada diária:
6 horas (trabalho home office ou na empresa)
Requisitos: morar em Ribeirão Preto ou região, idade acima de 18 anos, ensino médio completo, noções de informática, desejável computador e internet.
Benefícios: saláfrio, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros, vale transporte, vale alimentação/refeição.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa BrasilCenter.

Analista de Planejamento (1) - Exclusiva para pessoas com deficiência 
Atuar em iniciativas estratégicas da empresa, tanto no acompanhamento dos status quanto na execução de algumas delas, realizar interface com as áreas operacionais para obtenção de dados, compilar informações a partir de banco de dados SQL, apoiar no preparo de análises de oportunidade para nossos clientes e em estudos gerais relevantes para a rotina da área, elaborar relatórios e apoiar a preparação de apresentações gerenciais para supervisores, gestores, diretoria e clientes, avaliar posicionamento dos concorrentes.
Horário de trabalho: 44 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira.
Benefícios: planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, opção pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente).
Requisitos: ensino superior completo ou cursando em administração de empresas, estatística, ciências contábeis, processamento de dados, economia, engenharia e áreas correlatas conhecimento de excel, word, access, SQL e power BI.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Grupo Parquali.

Auxiliar Administrativo (1) - Exclusiva para pessoas com deficiência 
Contas a pagar, controles, relatórios gerenciais e demais atividades administrativas.
Horário de trabalho: 44 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira.
Benefícios: planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e opção pelo vale-refeição ou vale-alimentação.
Requisitos: idade acima de 18 anos, ensino superior completo ou cursando, conhecimento de informática, especialmente do Pacote Office (incluindo Excel).
Requisitos desejáveis: habilidades em comunicação, dinamismo, iniciativa, concentração, senso analítico e crítico, perfil inovador, flexibilidade e trabalho em equipe.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Grupo Parquali.

Monitor de Qualidade (1) - Exclusiva para pessoas com deficiência 
Avaliar o grau de conformidade em chamadas ativas e receptivas por meio de monitorias (online e off-line) e auditorias, analisar a qualidade de atendimento e o conhecimento dos auxiliares de cobrança, pontuando o índice de erros e acertos em formulários específicos de monitorias (checklist), aralizar feedback técnico e identificar os pontos de melhoria, traçando plano de ações e propondo medidas corretivas no desenvolvimento de processos e procedimentos da área da qualidade, identificar e reportar desvios em processos de monitorias, fornecendo aos gestores informações relacionadas à qualidade, treinar e motivar diariamente os auxiliares de cobrança para garantir a realização das atividades dentro dos padrões exigidos, respeitando o CDC e as regras de negócio, participar e conduzir reuniões de calibração e de resultados.
Horário de trabalho: 44 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira.
Benefícios: planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, opção pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente).
Requisitos: ensino médio completo, conhecimento intermediário do Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook).
Requisitos desejáveis: vivência anterior em áreas de qualidade em operações de call center, ensino superior.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Grupo Parquali.

Analista de Treinamento e Desenvolvimento (1) - Exclusiva para pessoas com deficiência 
Aplicar e compilar o resultado da pesquisa de clima, apoiando a gerente de DHO nas reuniões com as equipes para aprofundar nos itens apresentados e na construção e acompanhamento dos planos de ação junto aos líderes de cada equipe, apoiar na estruturação da logística e dos conteúdos para os treinamentos internos da liderança e novos contratados, realizar levantamento das competências e metas necessárias para cada função para estruturação das planilhas de avaliação de competências e de resultado para implantação das avaliações de desempenho dos colaboradores, inserir dados em plataforma de gestão do RH para acompanhamento e desenvolvimento das equipes, realizar descrições de todos os cargos da empresa para estruturação do plano de carreira (cargos e salários).
Horário de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sexta.
Benefícios: planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, opção pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente).
Requisitos obrigatórios: sólida experiência na função, conhecimento e prática em pesquisas de clima, treinamentos, descrição de cargos e estruturação de avaliação de competências, ensino superior completo em psicologia, conhecimento avançado do pacote office e experiência na área de T&D.
Requisitos desejáveis: pós-graduação na área de Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou Psicologia Organizacional, habilidades em comunicação, adaptabilidade, facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, proatividade, concentração e foco em entregas e resultado.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Grupo Parquali.

Analista de Recrutamento e Seleção (1) - Exclusiva para pessoas com deficiência 
Atuar em todas as etapas de processos seletivos internos e externos, envolvendo o entendimento do perfil com o requisitante, divulgação das vagas, busca ativa de candidatos, triagem de currículos, aplicação de testes, entrevista por competência, elaboração de parecer comportamental, feedback aos candidatos e colaboradores que participaram dos processos seletivos, realizar processos de atração e seleção de todos os níveis, com mapeamento de mercado e hunting para posições estratégicas, atuar de maneira a atrair talentos com o melhor fit cultural, apoiar na estruturação e implementação do processo de recrutamento por competências, assegurar o cumprimento dos prazos de fechamento de posições sob a sua responsabilidade, estabelecer e monitorar indicadores de Recrutamento e Seleção, realizando análises e propondo ações a partir delas para a melhoria de processos.
Horário de trabalho: 44 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira.
Benefícios: planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, opção pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente).
Requisitos: ensino superior completo em psicologia, CRP em exercício, nível avançado do pacote office, experiência na aplicação de testes psicológicos e gestão de indicadores, desejável pós-graduação na área de Gestão de Pessoas, habilidades em comunicação, adaptabilidade, facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, proatividade, concentração e foco em entregas e resultado.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Grupo Parquali.

Coordenador de Control Desk (1) - Exclusiva para pessoas com deficiência 
Acompanhar em tempo real da operação as ligações, tempo, fila de chamada e registros de acionamentos, dimensionar capacity para adequação de postos de trabalho (PA Humana), modelar e customizar relatórios para apontamento operacional, realizar reports de relatórios à Diretoria e Gerências Operacionais, desenvolver e implementar estratégias operacionais e processos de tomada de decisão.
Horário de trabalho: 44 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira.
Benefícios: planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, opção pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente).
Requisitos: superior completo em Processamento de Dados, Engenharia, Tecnologia da Informação e áreas correlacionadas.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Grupo Parquali.

Gerente de Cobrança (1) - Exclusiva para pessoas com deficiência 
Gerir equipe de operação de recuperação de crédito e cobrança de produtos com garantia (veículos), orientando para garantir clareza nas funções e engajamento e desenvolvimento dos colaboradores, elaborar e controlar indicadores para assegurar a produtividade e a boa performance na carteira conforme regras de atuação, planejar e realizar ações para o alcance das metas, participar de reuniões apresentando, periodicamente, relatórios, projeções e resultados, realizar controle de indicadores (ABS, TO e relatórios).
Horário de trabalho: 44 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira.
Benefícios: planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, opção pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente).
Requisitos: ensino superior completo, desejável pós-graduação ou MBA em áreas de Administração, Engenharia, Tecnologia, Finanças, Negócios, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Grupo Parquali.

Supervisor de Cobrança (1) - Exclusiva para pessoas com deficiência 
Monitorar as operações, a partir do controle e identificação de desvios sistêmicos e operacionais, realizar gestão de pessoas, resultados e metas, acompanhar atividades, prestando suporte aos liderados, controlar indicadores e relatórios, desenvolver sua equipe.
Horário de trabalho: 44 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira.
Benefícios: planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, opção pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente).
Requisitos: idade acima de 18 anos, Ensino Superior completo e conhecimento intermediário do Pacote Office.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Grupo Parquali.

Auxiliar de Cobrança (1) - Exclusiva para pessoas com deficiência 
Realizar cobrança de pessoa física e jurídica, estabelecer um diálogo com o cliente para resolver qualquer tipo de dificuldade e promover uma solução efetiva para fechar a negociação, enviar boletos bancários com acompanhamento até seu recebimento.
Horário de trabalho: 36 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira.
Benefícios: planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, opção pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente).
Requisitos: idade acima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimento de Informática.
Requisitos desejáveis: habilidades em comunicação ,negociação, mediação de conflitos e trabalho em equipe.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Grupo Parquali.

Jovem Aprendiz (1) - Exclusiva para pessoas com deficiência 
Requisitos:
idade entre 18 a 24 anos, ensino médio completo, proativo, dinâmico, interessado em aprender e contribuir em uma equipe. 
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Grupo Parquali


Analista de Administração de Pessoal  (1) - Exclusiva para pessoas com deficiência 
Controle da jornada dos colaboradores e das rotinas de ponto eletrônico e de pagamento do pacote de benefícios (vale transporte, vale alimentação/ refeição, convênio médico e odontológico e seguro de vida).
Horário de trabalho: 44 horas semanais, de segunda-feira à sexta-feira.
Benefícios: planos de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida, opção pelo vale-refeição ou vale-alimentação (o que for mais conveniente).
Requisitos: graduação completa em Recursos Humanos, Contabilidade, Administração de Empresas ou áreas correlacionadas, habilidades em comunicação, adaptabilidade, foco no cliente interno, comprometimento com prazos e forte perfil analítico, conhecimento de Excel em nível avançado, conhecimento no sistema de gestão Sênior será um diferencial.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Grupo Parquali

Consultor de Vendas (1)
Com ou sem experiência
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Vitta.

Vendedor Multinacional de Esportes (4)
Atuar na área comercial.
Horário de trabalho: 12h40 às 22h30 5x2 (2 folgas na semana)
Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00
Benefícios: vale transporte/refeição (R$ 22,61/dia), seguro de vida em grupo, convênio médico e odontológico, auxiliar de Esporte Gympass, associação ao Sesc ,desconto 30% em produtos da loja.
Requisitos: praticantes e apaixonados por esportes aquáticos ou ar livre, diferencial ter experiência anterior na área comercial.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Parma Consultoria em Recursos Humanos.

Operador de Caixa Multinacional de Esportes (1)
Atendimento direto ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa, emissão de notas fiscais, entre outras atividades da função.
Horário de trabalho: 12h40 às 22h30 5x2 (2 folgas na semana)
Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.200,00
Benefícios: vale transporte/refeição (R$ 22,61/dia), seguro de vida em grupo, convênio médico e odontológico, auxiliar de Esporte Gympass, associação ao Sesc ,desconto 30% em produtos da loja.
Requisitos: praticantes e apaixonados por esportes ,diferencial ter experiência anterior na área comercial.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Parma Consultoria em Recursos Humanos.

Auxiliar Administrativo (1)
Afazer: responsável pelas rotinas financeiras de controle bancário, contas a pagar e receber, lançamento de notas fiscais no sistema e arquivamento setoriais, atendimento aos colaboradores e o cadastro dos fornecedores.
Horário de trabalho: 12h40 às 22h30 5x2 (2 folgas na semana)
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: vale transporte, cesta básica, seguro de vida em grupo, convênio médico parcial.
Requisitos: ensino médio completo, conhecimento em pacote Office (especialmente Excel), experiência em rotinas administrativa, boa comunicação, ensino superior será um diferencial, experiência em rotinas administrativa.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Parma Consultoria em Recursos Humanos.

Assistente de Departamento Pessoal (1)
Responsável pelos processos de admissão, demissão, controle de ponto e movimentação de benefícios, fechamento de folha de pagamento, encargos (e-Social) administração de todos os processos ligados ao vínculo empregatício do grupo, realização da atualização e organização de arquivos e documentos dos colaboradores.
Horário de trabalho: 8h às 17h (1 hora de almoço) segunda-feira à sexta-feira.
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: vale transporte, cesta básica, convênio médico parcial.
Requisitos: ensino médio completo, conhecimento em pacote Office (especialmente Excel), experiência com departamento pessoal, bom relacionamento interpessoal, ensino superior será um diferencial.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Parma Consultoria em Recursos Humanos.

Auxiliar Eletricista Automotivo (1)
Instalação de rastreadores automotivos.
Horário de trabalho: 8h às 18h de segunda-feira à sexta-feira.
Salário: R$1.700,00
Benefícios: vale refeição deR$ 15,00 por dia trabalhado, premiação, convênio médico (após o período de experiência).
Requisitos: experiência com instalações elétricas automotivas (alarme, som, vidros elétricos entre outros).
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Parma Consultoria em Recursos Humanos.

Assistente Administrativo (1)
Auxiliar nas rotinas administrativas da área financeira, realizando o contas a pagar e receber, gerar boletos, notas fiscais e ordem de serviço entre outros.
Horário de trabalho: 8h às 18h de segunda-feira à sexta-feira.
Salário: R$1.700,00
Benefícios: ajuda de custo R$200,00.
Requisito: ensino médio completo (Diferencial curso superior), pacote office intermediário, necessário experiência na área administrativa generalista.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Parma Consultoria em Recursos Humanos.

Estágio de Engenharia (1)
Apoio na instalação de equipamentos de automação, montagem de quadros elétricos (automação) e de rede de dados.
Horário de trabalho: 8h às 15h (1 hora de almoço) segunda-feira à sexta-feira.
Salário: R$ 800,00
Benefícios: vale transporte.
Requisitos: conhecimento teórico na área elétrica, ensino superior cursando Engenharia, Ciência da Computação ou áreas afins.
Interessados devem realizar o cadastro do currículo no site da empresa Parma Consultoria em Recursos Humanos.


Imagem: Divulgação/Prefeitura de Ribeirão Preto

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