Processo seletivo para a fundação Hospital Santa Lydia é suspenso em Ribeirão Preto

Processo seletivo para a fundação Hospital Santa Lydia é suspenso em Ribeirão Preto

A aplicação da prova estava marcada para esse domingo, 28, mas após reclassificação da cidade no Plano SP, não possui nova data

O processo seletivo para cargos em 37 áreas que seriam ocupados no Hospital Santa Lydiae que aconteceria neste domingo, 28, foi suspenso devido à reclassificação da região de Ribeirão Preto no Plano São Paulo. A Fundação informou o adiamento do processo tarde de sexta-feira, 26.

A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou que vai manter a Fase Laranja durante a semana, mas aos sábados e domingos, será estipulada a Fase Vermelha.

Segundo a Fundação Hospital Santa Lydia, a medida foi tomada após à Promotoria de Saúde do Ministério Público de São Paulo recomendar a suspensão para evitar possíveis aglomerações diante esse processo.

Em nota, a Prefeitura de Ribeirão Preto divulgou que ainda não há nova data para a realização dos exames, mas espera, em breve, disponibilizar a nova data aos candidatos. “A Fundação e a Comissão organizadora do processo seletivo haviam tomado todas as medidas de biossegurança necessárias, inclusive com ciência às autoridades sanitárias locais e esperamos, com brevidade, disponibilizar a nova data das provas aos candidatos inscritos”.

Ao total, o processo seletivo escolheria 53 novas em 37 áreas dentro da instituição, são elas: Auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, telefonista, recepcionista, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de recursos humanos, cozinheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de contabilidade, auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção, motorista, porteiro, auxiliar de consultório dentário, técnico de enfermagem, técnico de informática, técnico em patologia clínica, técnico em radiologia, técnico de segurança do trabalho, comprador, analistas de licitações e contratos, assistente administrativo, assistente social, biomédico, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico pronto atendimento adulto, médico pediátrico, médico ginecologista, médico de atenção básica clínico, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional.


Foto: Pixabay (foto ilustrativa)

Compartilhar: