Rede de restaurante australiano abre vagas de emprego em Ribeirão Preto
A rede de restaurante do RibeirãoShopping não exige experiência dos candidatos

Rede de restaurante australiano abre vagas de emprego em Ribeirão Preto

Outback tem oportunidades para os cargos de atendente de bar e restaurante; candidatos não precisam ter experiência

O restaurante Outback Steakhouse Ribeirão Preto, que fica no RibeirãoShopping, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 12 vagas.

São duas oportunidades para o cargo de atendente de bar e dez para atendentes de restaurante. Os interessados devem se inscrever pelo site www.outback.com.br/carreiras. A exigência é que candidatos tenham 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Não é preciso ter experiência.

Além da remuneração, os cargos têm benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os participantes passam por inscrição on-line e entrevistas. Os Outbackers, como são chamados os funcionários do restaurante, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante. 

Serviço Vagas Outback

Inscrições: os interessados devem se inscrever pelo site www.outback.com.br/carreiras

Requisitos: ensino médio completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados

Faixa etária: maiores de 18 anos

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência)

Etapas do processo seletivo e duração: durante o processo seletivo os candidatos passam por testes, dinâmicas em grupo e entrevistas.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping (Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300 – 7ª Expansão, Jardim Califórnia). Outras informações pelo telefone (16) 3911-2222 ou no site www.outback.com.br.


Foto: Arquivo/ Agência Brasil

Compartilhar: