Restaurantes estão com 135 vagas de emprego abertas em Ribeirão Preto
Veja como participar dos processos de seleção abertos

Restaurantes estão com 135 vagas de emprego abertas em Ribeirão Preto

Além das novas unidades do Outback e Paris 6 na cidade, Coco Bambu também está com vagas abertas para completar o quadro de funcionários afetado com a pandemia

O momento de retomada do setor de bares e restaurantes foi constatado em uma pesquisa da Associação de Brasileira de Bares e restaurantes de Ribeirão Preto (Abrasel RP). O estudo mostra que 90% dos empresários do segmento devem abrir contratações até janeiro de 2021.

Duas novas unidades de grandes redes que vão abrir as portas em Ribeirão ainda neste ano, Outback e Paris 6, devem contratar 70 e 15 profissionais, respectivamente. 

O segundo restaurante do Outback Steakhouse na cidade ficará no Boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto está com processo seletivo aberto para as equipes do salão e da cozinha nos períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar os interessados podem se cadastrar em https://jobs.kenoby.com/outback. As outras fases de seleção acontecem ainda em outubro.

O café Paris 6, que também abre suas portas no Iguatemi Ribeirão Preto, está com cerca de 15 vagas abertas para diversas funções. Os interessados podem participar do processo seletivo enviando o currículo para [email protected].

Reposição

Ainda de acordo com o levantamento da Abrasel, 79% do comércio de alimentação fora de casa deve contratar até 25% dos funcionários perdidos durante o auge da pandemia na cidade e 11% deve recompor em até 50% o quadro de empregados, nos próximos quatro meses. Somente 9% dos bares e restaurantes contam com o quadro completo de funcionários.  A maioria das vagas são para garçom, auxiliar de cozinha, recepcionista e gerente. 

A unidade já existente do restaurante Coco Bambu é uma das que está com vagas abertas para completar o quadro de funcionários que foi afetado com a pandemia. São 50 oportunidades no total para diversas funções como atendente, auxiliar de cozinha, entre outros. Os interessados podem enviar e-mail para [email protected] com currículo e área desejada.

De acordo com a Abrasel, a orientação é de que todos os colaboradores recebam treinamento adequado para lidar com o novo formato de atendimento nesses estabelecimentos.


Foto: Arquivo/ Agência Brasil

Compartilhar: