Ribeirão Preto receberá Mutirão do Emprego

Ribeirão Preto receberá Mutirão do Emprego

O evento será nos dias 4 e 5 de maio, no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor de Ribeirão Preto

Cerca de 400 vagas estarão disponíveis no Mutirão do Emprego, promovido pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que ocorrerá na quarta e quinta-feira, dias 4 e 5 de maio, das 9h às 16h.

O evento será realizado no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor de Ribeirão Preto (Caterp), órgão da Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento, localizado na avenida Francisco Junqueira, 2.526.

No local, as empresas participantes farão o processo seletivo para as diversas áreas como gerente comercial, mecânico, analista fiscal, cozinheiro, motorista, frentista, recepcionista, entre outras.

“O mutirão é uma forma de aproximar quem precisa de emprego com quem precisa da mão de obra. Esse é nosso papel, apoiar o empregado e o empregador e dessa forma gerar oportunidade e renda para quem precisa”, afirmou o secretário de Inovação e Desenvolvimento, Eduardo Molina.

Pode se inscrever qualquer pessoa que queira buscar recolocação profissional ou esteja procurando o primeiro emprego. Para isso, o candidato deve comparecer no CATERP munidos da carteira de trabalho, documento com foto (RG ou CNH), que pode ser o modelo digital, e cópias do currículo atualizado.

Serviço
Mutirão do Emprego
Quando:
 quarta e quinta-feira (4 e 5 de maio), das 9h às 16h.
Onde: Caterp, na avenida Francisco Junqueira, 2.526.


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: