Universidade ribeirãopretana oferece empregos para 2018
As vagas são destinadas a professores

Universidade ribeirãopretana oferece empregos para 2018

A Unaerp oferece cargos de docência para os cursos de Psicologia, Odontologia, Medicina e Engenharias

A Unaerp, em Ribeirão Preto, busca profissionais para atuarem como docentes no ano de 2018. A Universidade oferece emprego para os cargos de Psicologia, Odontologia, Medicina e Engenharias.

Confira as oportunidades.

Vaga para Psicologia 
O curso de Psicologia da Unaerp está recebendo currículos de candidatos à vaga de docente com formação em Psicologia. Para se candidatar, é necessário possuir titulação de doutor, com o seguinte perfil: professor doutor para ministrar estágio na área de Orientação Profissional e de Carreira e Disciplinas Teóricas nas áreas de Psicologia Social e Psicologia do Trânsito.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 12/01/2018, identificando o assunto: Docente Psicologia. A seleção será de 15 a 19/01/2018 e as atividades terão início em 05/02/2018. 

Vagas para Odontologia 
O curso de Odontologia da Unaerp está recebendo currículos de candidatos às vagas de docentes com formação em Odontologia. Para se candidatar, é necessário possuir titulação de doutor, com os seguintes perfis: 
1 - Professor doutor para atuar nas áreas de Odontopediatria e Saúde Coletiva, Graduação e Pós-Graduação; 
2 - Professor doutor para atuar na área de Dentística, Graduação e Pós-Graduação.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 12/01/2018, identificando o assunto: Docente Odontologia. A seleção será de 15 a 26/01/2018 e as atividades terão início em 05/02/2018.   

Vagas para Medicina 
O curso de Medicina da Unaerp está prospectando candidatos à docência com formação em Medicina. Para se candidatar, é necessário possuir titulação mínima de mestre, nas seguintes especialidades: Cardiologia, Cirurgia, Endocrinologia, Ginecologia, Pediatria, Nefrologia, Medicina de Família e Comunidade e Patologia. As atividades serão iniciadas em 2018. 
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] , identificando o assunto: Docente Medicina. 

Vagas para Engenharias
A Divisão de Recursos Humanos da Unaerp está recebendo currículos de candidatos à vaga de docente para os cursos de Engenharia de Software e Engenharia da Computação. Para se candidatar, é necessário possuir titulação mínima de mestre para assumir as disciplinas de Engenharia de Software, Interface Homem-Máquina, Redes de Computadores e Sistemas Operacionais. 
Os interessados devem enviar currículo entre os dias 20 e 30/11, para o e-mail [email protected] , identificando o assunto: Docente Engenharia de Software ou Engenharia da Computação.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: