Apesar queda na classificação, Hemerson Maria diz que Botafogo brigará pelo acesso até o fim
A próxima partida do Pantera será contra o Brasil de Pelotas

Apesar queda na classificação, Hemerson Maria diz que Botafogo brigará pelo acesso até o fim

Treinador acredita que empate dessa terça-feira, 8, não foi justo pelo futebol apresentado pela equipe no segundo tempo

Após o empate contra o Figueirense, por 0 a 0, na noite dessa terça-feira, 8, o Botafogo caiu para a 7ª colocação na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, em entrevista coletiva realizada após a partida, o treinador Hemerson Maria disse que o Pantera brigará pelo acesso até o fim.

“Não vou prometer o acesso, mas posso prometer que vamos brigar até o final por uma vaga na Série A do Brasileiro. O campeonato está embolado. Quem tiver mais força mental vai ficar com essa vaga”, comentou.

Além disso, o treinador acredita que o resultado dessa terça-feira não tenha sido justo pelo futebol apresentado pela equipe no segundo tempo.

“O primeiro tempo foi muito truncado. Já na etapa complementar, corrigimos a marcação, roubamos bola e aceleramos o jogo. Perdemos quatro boas oportunidades. Tivemos mais volume, mas faltou eficiência nas conclusões. Na minha opinião, o resultado foi injusto”, opinou Maria.

Na tentativa de retornar ao G4, o Tricolor entra em campo novamente nesta sexta-feira, 11, às 19h15. Desta vez fora de casa, o Botafogo enfrentará o Brasil de Pelotas, que atualmente ocupa a 12º colocação da Série B.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: