Após duas vitórias, Vôlei Ribeirão perde para o Santo André
Equipe de Ribeirão Preto estacionou nos 10 pontos na Superliga B

Após duas vitórias, Vôlei Ribeirão perde para o Santo André

Equipe de Ribeirão Preto vence o primeiro set, mas leva virada

O Vôlei Ribeirão perdeu para o Santo André, fora de casa, neste sábado, 24. O time, que vinha de duas vitórias seguidas e na liderança da Superliga B, saiu vencendo o primeiro set, mas tomou a virada e estacionou nos 10 pontos. O adversário passou a ter três pontos na tabela após fechar o jogo com parciais de 23/25, 25/23, 25/15 e 25/22. O jogo marcou a volta do ponteiro Willian, recuperado de uma torção no tornozelo, que o tirou da partida da semana passada diante do Blumenau, na Cava do Bosque.

"Nosso time sofreu um pouco no passe e assim nós perdemos a chance de abrir vantagem na classificação. A partir do segundo set o Santo André começou a abrir dois, três pontos; o time deles cresceu no jogo até fechar. Mas são fatores que acontecem no vôlei, não se pode tratar essa derrota como algo que desvaloriza tudo o que foi feito até aqui. O trabalho segue", analisou o presidente da equipe, jogador Lipe, que defende o Sesi.

Após o jogo contra o Santo André, o time treinado por Marcos Pacheco visitará o Uberlândia (MG) no dia 6 de março. Depois, fechará a fase de classificação jogando em casa diante do Vôlei Itapetininga.


Foto: Rafael Gonçalves - assessoria Vôlei Ribeirão

Compartilhar: