Após término do Campeonato Paulista, atletas permanecem no Comercial em 2019
O Leão do Norte deve disputar o campeonato que tem início no mês de junho

Após término do Campeonato Paulista, atletas permanecem no Comercial em 2019

Clube divulgou a lista com os jogadores que já estão confirmados para a disputa da Copa Paulista

Após o término do Campeonato Paulista para o Comercial Futebol Clube, que foi eliminado no sábado, 13, a equipe divulgou a lista de atletas que permanecem no time até o final de 2019, com contratos garantidos para a sequência desta temporada.

Segundo a assessoria de imprensa do Leão do Norte, o goleiro Wesley, os laterais Cortez e Dener, os zagueiros Danilo e Otávio Gut, os volantes Tauâ, Tenner, Leonai e Cesinha e os atacantes Michel Renner, Ph e Zé Andrade possuem contrato até o fim deste ano.

Ainda não há confirmação sobre a permanência do técnico Ito Roque e dos demais atletas. A expectativa é de que o clube participe da Copa Paulista. O início do torneio é em 23 de junho, o que dá ao Leão mais de dois meses de preparação para a competição.

Sonho para a próxima temporada

Após vencer o primeiro jogo das quartas de final, o Comercial tinha a missão de empatar com o Desportivo Brasil no segundo jogo da fase de classificação para as semifinais do campeonato. Entretanto, o clube não conseguiu e foi derrotado pelo placar de 3 a 2.

Com o resultado, o time de Porto Feliz garantiu a classificação e despachou o Bafo, que retornou para Ribeirão Preto eliminado. O Leão tentou até o último minuto, mas parou nas defesas do goleiro adversário.


Foto: Assessoria CFC - Rafael Alves

Compartilhar: