Revide, Atacante do Botafogo comenta preparação para temporada de 2022 , Botafogo, Ribeirão Preto, Esporte, Campeonato Paulista 2022, Futebol

“Fiquei muito feliz com o convite e aceitei na hora. Vou buscar sempre honrar essa camisa”, disse Caio Mota 

Atacante do Botafogo comenta preparação para temporada de 2022 

Caio Mota, de 20 anos, foi revelado nas categorias de base do Santos e marcou 12 gols em 14 jogos pela equipe sub-20, em 2019 

O atacante do Botafogo, Caio Mota, de 20 anos, comentou a oportunidade de jogar a temporada de 2022 pelo Tricolor de Ribeirão Preto, em entrevista divulgada pela Agência Botafogo. 

“Fiquei muito feliz quando meu empresário me ligou e disse que o Botafogo contava comigo para temporada de 2022. Fiquei lisonjeado pelo meu trabalho estar sendo reconhecido e muito feliz de fazer parte do Tricolor, que é um grande clube que vai disputar grandes competições este ano, Paulistão, Copa do Brasil e Série C. Creio que é uma oportunidade para todos nós”, disse o atleta que estava no Cuiabá.

O atleta foi revelado nas categorias de base do Santos e marcou 12 gols em 14 jogos pela equipe sub-20 em 2019. 

Na entrevista, o jovem atleta também prometeu honrar a camisa da equipe. “Fiquei muito feliz com o convite e aceitei na hora. O Botafogo é uma equipe grande e tradicional no futebol brasileiro. Vou buscar sempre honrar essa camisa”, disse o jogador. 

Foto: Reprodução/Youtube 

Compartilhar: