Botafogo anuncia três contratações para próxima temporada

Botafogo anuncia três contratações para próxima temporada

Foram anunciados o lateral David Luís e os atacantes Osman e Caio Dantas, destaque da campanha de acesso à Série B

Nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, o Botafogo anunciou a contratação de três reforços para próxima temporada, quando disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Os atletas confirmados foram o lateral esquerdo David Luís e os atacantes Osman e Caio Dantas, destaque da campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. 

 

Caio Dantas foi o artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro, com 11 gols, e retorna ao Botafogo após quatro anos. O atleta de 29 anos passou pelo Cuiabá, Boavista, Água Santa, Sampaio Corrêa, Guangzhou City-CHI, Náutico e Criciúma, seu atual clube.

 

Já o atacante Osman, de 29 anos, sagrou-se campeão da Série C neste ano e tem passagens pelas categorias de base do Santos, tendo disputado cinco das últimas sete edições do Brasileirão.

 

O lateral esquerdo David Luís, de 27 anos, disputou a Série C pelo São José-RS e foi uma indicação do treinador Paulo Baier. Revelado nas categorias de base do Grêmio, David Luís passou também pelo Botafogo-PB e Cianorte. Em Portugal, o jogador atuou pelo Vitória de Guimarães, Famalicão e Fairense.

 

Em setembro deste ano, o Pantera conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro 2023, após vencer o Volta Redonda por 2 a 1. 


Foto: Divulgação/Agência Botafogo

Compartilhar: