Botafogo consegue o empate contra o Juventude-RS no final
Botafogo buscou o empate já no final da partida

Botafogo consegue o empate contra o Juventude-RS no final

Em jogo que contou com a raça dos jogadores do Tricolor, houve também arbitragem polêmica, com a marcação de vários impedimentos duvidosos

Quem foi ao Estádio Santa Cruz, na manhã deste domingo, 26, não se decepcionou. Botafogo e Juventude-RS fizeram um duelo nervoso e muito equilibrado, que terminou com o empate, em 1 a 1. O jogo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Mais uma vez a raça botafoguense fez a diferença e o time conseguiu o gol de empate já nos minutos finais da partida. O polivalente Samuel Santos chamou para si a responsabilidade e marcou um golaço para deixar tudo igual, no Maior do Interior.

A partida foi marcada também pela arbitragem polêmica de Felipe Gomes da Silva, que marcou vários impedimentos duvidosos e deixou os jogadores botafoguenses na bronca. Cada time teve um jogador expulso, sendo Lucas pelo Juventude-RS, por agressão a Rodrigo Thiesen, e Zotti, por reclamação, mesmo ele já estando no banco de reservas.

O Botafogo soma agora 13 pontos e momentaneamente assumiu a primeira colocação do Grupo B. O time de Márcio Fernandes seguirá nesta posição somente se o Guarani for derrotado pela Portuguesa, nesta segunda-feira (27), às 20h, no Canindé.

O próximo compromisso do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro da Série C está marcado para o sábado, 2, às 19h, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Zotti já será desfalque certo para esta partida, por que irá cumprir suspensão automática.


Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Compartilhar: