Botafogo enfrenta o Santo André na estreia do Campeonato Paulista 2022 
Botafogo estreia no Campeonato Paulista desta temporada contra o Santo André nesta terça-feira, 25

Botafogo enfrenta o Santo André na estreia do Campeonato Paulista 2022 

Pantera recebe o adversário nesta terça-feira, 25 de janeiro, às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto 

O Botafogo enfrenta o Santo André nesta terça-feira, 25 de janeiro, às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida de estreia do Campeonato Paulista 2022. 

A equipe ribeirão-pretana, sob comando do técnico Leandro Zago, anunciado em novembro do ano passado, conta com o elenco reformulado e 15 reforços contratados para temporada. Segundo análise do treinador, a equipe está preparada para jogar cada partida como uma final de campeonato. 

“Fizemos uma boa preparação mesmo não tendo todos os atletas à disposição desde o início. Conseguimos evoluir nos aspectos individuais e coletivos da equipe neste período e teremos margem durante a competição para essa evolução. Podemos prometer uma equipe organizada, intensa, competitiva e que vai jogar cada jogo como uma final de campeonato. Portanto, teremos 12 finais”, disse o comandante de 40 anos. 

O técnico também reforçou a importância do apoio da torcida. “Estamos num grupo muito forte, mas temos que buscar a classificação para a segunda fase, que é o nosso grande objetivo. A torcida precisa estar com a gente, ser a nossa parceira e apoiar a equipe. Temos que colocar o Botafogo como prioridade e esse apoio vai ser passado para a equipe”, completou Leandro Zago. 

Para próxima rodada, o Tricolor de Ribeirão Preto encara o Santos, no sábado, 29 de janeiro, na Vila Belmiro, às 11h. 

 

Leia mais: 

Botafogo enfrenta o Azuriz, na 1ª fase da Copa do Brasil

Atacante do Botafogo comenta preparação para temporada de 2022

Saúde reabre agendamento da vacinação de Covid-19 para crianças de 9 a 11 anos


Foto: João Victor Menezes / Agência Botafogo 

Compartilhar: