Botafogo lança uniforme para temporada de 2019
Na noite também foi apresentado o primeiro patrocinador da camisa

Botafogo lança uniforme para temporada de 2019

Primeiro patrocinador da camisa é a Unimed; apresentação contou com a presença de jogadores e nomes importantes de Ribeirão

O Botafogo de Ribeirão Preto lançou o primeiro uniforme para a temporada de 2019. Também foi apresentado o primeiro patrocinador da camisa, a Unimed. O lançamento foi realizado na noite de segunda-feira, 14, e contou com a presença de nomes importantes do clube, além dos jogadores.

A camisa que será utilizada pelo clube no Campeonato Paulista e no Campeonato Brasileiro segue os mesmos padrões das anteriores, mas com a nova patrocinadora esportiva, a Kappa. Os atletas foram os responsáveis por mostrar os uniformes. Os escolhidos foram o zagueiro Plínio, os atacantes Pimentinha e Bruno Moraes, o volante Denilson e o goleiro Rodrigo Viana.

Plínio, Pimentinha, Rodrigo Viana, Denilson e Bruno Moraes vestiram o novo uniforme
O presidente da Unimed em Ribeirão Preto esteve presente no lançamento. "Na verdade, eu vejo essa parceria como uma grande oportunidade para nós da Unimed Ribeirão Preto. No final do ano surgiu essa chance e não pensamos duas vezes. Enxergamos isso como um meio de prestigiar a nossa cidade por conta da representatividade do Botafogo". 

André Giglio, um dos responsáveis pela Kappa no Brasil, diz que a parceria entre a marca e o clube é muito importante. A nova fornecedora tem retornado ao Brasil e viu no Botafogo uma chance para crescer.

“Nós gostaríamos de agradecer a oportunidade do Botafogo junto a Kappa. Foi uma aposta que fizemos. A nossa visão é de longo prazo. Queremos uma parceria longa e vitoriosa ao lado do Tricolor A gente recebeu a demanda, acrescentou o nosso formato de trabalho, investimos e apresentamos. O clube tem participado de todas as decisões estratégicas”, fala Giglio.

Segundo o representante, o uniforme apresentado ainda é temporário, pois mudanças devem ocorrer. “Fizemos essa primeira versão, mas o torcedor pode esperar por surpresas futuras”.

Presidente do Botafogo S. A., Adalberto Baptista explica que não houve muito tempo devido há alguns problemas com patrocinadores antigos. “É isso que vai fazer o Botafogo trilhar os caminhos que estamos traçando. Nós tivemos muito pouco tempo, mas realmente valeu a pena. Vai ser bom para a Kappa e muito bom para o Botafogo. Ainda não foi como o Botafogo e a Kappa gostariam, pois queremos mais tempo para desenvolver o produto. Tenho a absoluta certeza que vai haver sucesso”.

As camisas já estão a venda no Pantera Shop. O produto tem valor de R$ 189,90.
 
Arena Eurobike

Na noite, Baptista aproveitou para falar sobre o primeiro show da Arena Eurobike. “Realmente é motivo de grande satisfação que o Abba seja a primeira apresentação internacional da Arena. Estávamos em dúvida entre o grupo ou o Paul McCartney. Entretanto, o Paul vai vir ao Brasil em meados de março e a gente tinha um pouco de receio de a arena ainda não estar 100% preparada para receber um show dessa magnitude. Entretanto, aos que já assistiram o Abba, sabem da qualidade que é feita. Aos que não assistiram vão ficar surpreendidos”.

Segundo o empresário, os sócios torcedores terão descontos especiais na compra dos ingressos. “Estamos satisfeitos com o primeiro fechamento e por ser o primeiro grande evento da arena, nada melhor do que prestigiar o sócio torcedor. Os Botafanáticos terão direito na pré-venda com descontos expressivos”.

 


Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: