Botafogo vence e está na final da Copa Paulista 
O atacante botafoguense, Bruno Michel, marcou dois gols na partida desta quarta-feira, 3 de novembro, contra a Portuguesa 

Botafogo vence e está na final da Copa Paulista 

Tricolor derrotou a Portuguesa nesta quarta-feira, 3, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto 

O Botafogo venceu a Portuguesa  por 3 a 1, nesta quarta-feira, 3, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e conquistou vaga na final da Copa Paulista 2021. 

A equipe comandada pelo técnico Samuel Dias sofreu um revés no último domingo, 31, quando perdeu a primeira partida da semifinal por 2 a 1, no Canindé. No jogo desta quarta, 3 de novembro, o atacante Bruno Michel marcou dois gols para a equipe botafoguense, enquanto Rafael Tavares marcou um gol.

Com o resultado, o Pantera decide o título da competição contra o São Bernardo. A primeira partida será realizada em Ribeirão Preto, enquanto o segundo jogo ocorre em São Bernardo do Campo, ainda com data e horário a ser definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). 

“Hoje, nossa ideia era pressionar a Portuguesa desde o início e começamos bem com uma chance após o cruzamento do Rodrigo. Porém, tomamos um gol cedo. A equipe não se abateu, colocou a bola no chão, continuou jogando e conquistamos essa vitória merecida. Desde que assumi o cargo, estamos tentando mudar o estilo de jogo. Hoje, aliamos técnica e raça”, exaltou o treinador Samuel Dias. 

Com a classificação, o Tricolor se aproxima de conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2022, competição que o clube não disputa desde 2002. 

Veja os gols:


Foto: João Victor Menezes / Agência Botafogo 

Compartilhar: