Come-Fogo termina sem gols nessa terça-feira, 12
O último jogo da fase classificatória é na próxima terça-feira, 19

Come-Fogo termina sem gols nessa terça-feira, 12

Com o resultado, o Tricolor fica próximo da classificação para as quartas de finais; já o Comercial precisa de um milagre para se classificar

Nesta terça-feira, 12, o clássico Come-Fogo ficou empatado por 0 a 0, no Estádio Palma Travassos de Ribeirão Preto, pela quinta rodada da Copa Paulista.

Essa foi a segunda partida realizada pelo Come-Fogo nessa temporada. Anteriormente, os times ribeirãopretanos se encontraram pela 2ª rodada da Copa Paulista, em jogo que terminou com o mesmo resultado, empatado, sem gols, no estádio Santa Cruz, na terça-feira, dia 21 de setembro.

Com o resultado, o Tricolor ficou próximo da classificação para as quartas de final da competição. Com nove pontos – um a menos do que o líder Votuporanguense –, o Pantera precisa apenas de um empate na última rodada para avançar no torneio.

O último jogo da fase classificatória é na próxima terça-feira, 19, quando o Botafogo encara o Velo Clube no Estádio Santa Cruz.

Já o Leão, está na terceira posição do Grupo 1, com 6 pontos. O time precisa vencer, torcer para o rival perder e tirar uma diferença de seis gols de saldo para a classificação. O próximo jogo do Comercial é com o CAV, líder do grupo, na próxima terça-feira, 19, às 15h, em Votuporanga.


Fotos: Luan Porto

Compartilhar: