Comercial lança camisa comemorativa aos 110 anos do clube 
Camisa predominantemente preta traz o escudo do Comercial e detalhes nas laterais em dourado

Comercial lança camisa comemorativa aos 110 anos do clube 

Uniforme especial foi utilizado durante o clássico Come-Fogo, no dia 10 de outubro 

O Comercial anunciou o terceiro uniforme especial em comemoração aos 110 anos do clube, completados no domingo, 10 de outubro. O Alvinegro estreou a camisa durante a disputa do clássico Come-Fogo na terça-feira, 12 de outubro, pela 5ª rodada da Copa Paulista

O uniforme confeccionado pela Muraca Sports é predominantemente preto com detalhes em dourado nas laterais, gola e nas mangas, além do escudo do Comercial na mesma cor. 

A camisa está disponível na Loja Garra do Leão, que funciona de segunda à sexta, das 12h30 às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.

Reprodução/Redes sociais

Copa Paulista

Na última rodada da Copa Paulista, o Leão venceu o Votuporanguense por 2 a 0, fora de casa, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga. 

Com o resultado, o Alvinegro de Ribeirão Preto não se classificou para próxima fase da competição, que oferece ao campeão o direito de escolher entre uma vaga na Copa do Brasil, ou na Série D do Brasileiro, do ano que vem, enquanto o vice fica com a vaga remanescente, e encerrou sua participação com nove pontos acumulados em duas vitórias, três empates e uma derrota nesta temporada.


Foto: Divulgação/Comercial FC

Compartilhar: