Comercial muda formação tática e empata com o Desportivo Brasil 
O atacante Rafael Tanque, empatou para o Comercial no início do segundo tempo, na partida desta segunda, 10. 

Comercial muda formação tática e empata com o Desportivo Brasil 

Leão empatou pela terceira vez jogando em casa, nesta segunda, 10, e caiu para 13º lugar na tabela da Série A3

O Comercial empatou por 1 a 1 com o Desportivo Brasil nesta segunda, 10, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Alvinegro jogou com três zagueiros ao invés de dois: Henrique Mattos, Guilherme Mariano e Caio Talarico, sob supervisão do auxiliar técnico Gustavo Mariano. 

Com o resultado, o Bafo mantém o jejum de vitórias em casa nesta temporada, com duas derrotas e três empates no estádio Palma Travassos, e caiu para 13ª colocação na classificação geral com dez pontos acumulados na competição, três pontos acima da zona de rebaixamento, onde já estão o Batatais, com sete pontos, e o Penapolense, com três. 

O Desportivo Brasil abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo, com gol de Washington Luiz. O Leão do Norte respondeu cinco minutos depois, com gol do atacante comercialino Rafael Tanque aos 13 minutos, que empatou a partida. 

Próxima rodada

O próximo compromisso do Comercial é contra o Barretos, nono colocado com 13 pontos, nessa quarta-feira, 11, novamente no estádio Palma Travassos, às 17h, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. 

A partida deve marcar a estreia do novo comandante do Leão do Norte, Betão Alcântara, contratado após desligamento de Régis Angeli no sábado, dia 8. Na partida contra o Desportivo, o técnico foi substituído pelo auxiliar Gustavo Mariano. 

Já o Dragão, que com o empate acumulou 14 pontos e foi para sexta colocação na tabela, recebe o Linense, também na quarta, dia 12, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. 

 

Leia mais:

Comercial contrata Betão Alcântara como novo técnico

Régis Angeli deixa o comando do Comercial após um mês

Comercial cai para 11° na A3 após derrota para o Capivariano, fora de casa, por 2 a 1

 


Foto: Rafael Alves/Comercial FC 

Compartilhar: