
Corinthians jogará em Ribeirão Preto, contra o Bragantino pela Sul-Americana
Partida está marcada para a próxima terça-feira, 13 de agosto; ainda não há informações sobre a venda de ingressos
O Red Bull Brangantino confirmou nesta terça-feira, 6, que o primeiro duelo com o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana será no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, na próxima terça-feira, 13 de agosto. O jogo está marcado para as 21h30.
A escolha do time de Bragança Paulista, distante 288 kms de Ribeirão Preto, acontece pelo regulamento do campeonato continental que exige estádios com capacidade superior a 20 mil torcedores. O estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta, é para 15 mil pessoas. O estádio do Botafogo tem capacidade para pouco mais de 29 mil torcedores, segundo a Federação Paulista de Futebol.
O Bragantino comunicou que em breve divulgará as informações sobre a venda de ingressos. O jogo de volta ocorrerá na semana seguinte, na Neo Química Arena.
Foto: Divulgação / Botafogo SA.