Diego Cardoso é novo reforço do Botafogo
Atacante já é o oitavo reforço do Pantera para 2020

Diego Cardoso é novo reforço do Botafogo

Atacante assinou contrato com o Tricolor até o final de 2020 e deve se apresentar no clube amanhã, dia 2

Revelado nas categorias de base do Santos, o atacante Diego Cardoso, de 25 anos, é um dos reforços do Botafogo para a temporada de 2020. A contratação do jogador foi confirmada pelo clube ontem, dia 31, nas redes sociais.

“Estou muito feliz com essa possibilidade de vestir a camisa do Botafogo e atuar em Ribeirão Preto, minha cidade natal. Espero corresponder às expectativas e dar muitas alegrias ao apaixonado torcedor botafoguense”, disse o atacante, que se apresentará no clube amanhã, dia 2.

Diego conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013 e integrou o elenco principal do Santos por pelo menos duas temporadas. O jogador ribeirão-pretano também vestiu as camisas do Bragantino, Vila Nova-GO e Guarani, onde jogou a temporada de 2019, completando 32 partidas e 11 gols pelo comando dos técnicos Osmar Loss e Thiago Carpini.

O atacante é o oitavo reforço do Pantera para 2020. Para essa temporada o tricolor já apresentou o goleiro Igor Bohn, os zagueiros Jordan e Lucas Rocha, o meia Gabriel Calabres e os atacantes Murilo Oliveira, Rafinha e Gustavo Henrique.

Leia mais:

Botafogo anuncia a contratação de mais dois reforços

Botafogo anuncia contratação de atacante para a temporada 2020

Compartilhar: