Em jogo de defesas, Botafogo garante ponto em Sorocaba
Em jogo de defesas, Botafogo garante ponto em Sorocaba

Em jogo de defesas, Botafogo garante ponto em Sorocaba

O time ribeirãopretano reassumiu o segundo lugar do grupo B, no Brasileirão da Série C

O Botafogo empatou com o São Bento pelo placar de 0 a 0, na noite desta segunda-feira, 12, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocoba. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os dois times chegaram aos oito pontos ganhos no Grupo B, a mesma pontuação de Ypiranga-RS, Bragantino e Tupi-MG. O Volta Redonda lidera isoladamente a tabela com 10. Mesmo com o resultado, o Pantera reassumiu a vice-liderança do grupo, pois tem melhor saldo de gols.

Na próxima rodada, às 16h de domingo, 18, o Botafogo recebe o Macaé, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já o São Bento vai até Santa Catarina, onde encara o Joinville, também no domingo, mas às 15h.

Ambos os times tiveram grandes chances. O São Bento dominou o primeiro tempo, mas as alterações no jogo fizeram a diferença na segunda etapa, e a partida ganhou emoção. Melhor postada, a defesa do Tricolor não permitia espaços e o ataque procurava o gol.

O pantera comemorou o empate e o ponto conquistado fora de casa. O time visa a classificação entre os quatro primeiros para lutar pelo acesso.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: