Em jogo-treino, Botafogo empata com o Uberaba
Em jogo-treino, Botafogo empata com o Uberaba

Em jogo-treino, Botafogo empata com o Uberaba

A partida foi realizada neste sábado, no Estádio Uberabão, em Minas Gerais

O Botafogo arrancou um empate diante do Uberaba, por 1 a 1, na tarde deste sábado, 7, em jogo-treino realizado no Estádio Uberabão, em Minas Gerais. Foi o terceiro teste do Pantera na pré-temporada para o Paulistão, com duas vitórias, sobre o próprio Uberaba e São Carlos, além do empate desta tarde.

Para o time da casa, que disputará o Módulo II do Mineiro, a partida era um amistoso, já que houve venda de ingressos, com 319 pagantes, para uma renda de R$ 6.600.

No primeiro tempo, o Botafogo teve domínio das ações, e criou boas oportunidades com Isaac Prado e Serginho, além de Vitinho, em cobrança de falta.

Na etapa complementar, já com os dois times bem modificados, o Uberaba abriu o placar, aos 14 minutos. Após cobrança de lateral direto na área, a bola foi afastada pela zaga botafoguense, mas o atacante mineiro tentou o arremate. No meio do caminho, a bola sobrou no pé do meia Jouberth, que, praticamente da marca do pênalti, não desperdiçou.

O empate veio aos 44 minutos. Em falta frontal, o meia Gian, que havia entrado na vaga de Vitinho, colocou no ângulo do goleiro Kaique, que nada pode fazer: 1 a 1. Foi o terceiro gol do meia nesta pré-temporada. No jogo diante do Uberaba, no Santa Cruz, foi ele, também de falta, a dar a vitória ao Pantera.

O Botafogo atuou com: Neneca; Raul Prata (Carlos Henrique), Gualberto (Caio Ruan), Matheus Mancini e Fernandinho; Rodrigo Thiesen (Marcão), Bileu, Diego Pituca e Vitinho (Gian); Isaac Prado e Serginho (Guilherme Coruja).

Os atletas do Pantera folgam neste domingo, 8, e se reapresentam na próxima segunda-feira, 9, pela manhã, no Santa Cruz. No próximo sábado, 14, o Tricolor realizará mais um jogo-treino, agora diante do Batatais, ou no Estádio Santa Cruz ou no CT Manoel Leão.

Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na Copinha, o adversário do Botafogo já foi definido. Em jogo realizado na próxima terça-feira, 10, o Tricolor busca vitória sobre o Vasco da Gama. O duelo contra o time carioca ocorre às 16h, em Limeira.


Foto: Agência Botafogo

Compartilhar: