Equipe de ciclismo de Ribeirão Preto disputa a 7ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo

Equipe de ciclismo de Ribeirão Preto disputa a 7ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo

Equipe ribeirão-pretana obteve 16 pódios na Copa São Paulo de Ciclismo

Menos de duas semanas após se destacar na etapa de Cajuru, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto volta a competir. Neste domingo, 13, os ciclistas ribeirão-pretanos disputam a sétima etapa da Copa São Paulo, que será realizada na cidade de Boa Esperança-SP.

 

A equipe estará representada na competição por nove atletas. Arthur Hipócrates Scarulis, Felipe Domingues Drugowick, Fernando Minervino de Almeida Leite, Juan Pablo Moreno de Carvalho, Santiago Salvador Wagner, Vicenzo Domingues Drugowick, Wellington Pereira dos Santos e Vitor Hugo Martins Perillo competem na categoria Open Juvenil. Já Felipe Correa de Medeiros disputa a competição na categoria Júnior.

 

Na última prova, Vitor Hugo conquistou a segunda colocação. A equipe ainda subiu ao pódio com Fernando Minervino e Vicenzo Domingues Drugowick, que ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente.

 

Até o momento, a equipe ribeirão-pretana obteve 16 pódios na Copa São Paulo de Ciclismo.

 

A categoria de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem o patrocínio do Grupo Imediato e o copatrocínio da Passalacqua e Alliage. Já os apoiadores são: Molyplast, Dauriti, Centro Oeste, Engevap, Transmogiana e HPoint. A SME/Ribeirão Preto também é apoiadora. A realização é da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

 

*Com informações da Associação Terra Ciclismo 


Foto: Reprodução / Terra Ciclismo

Compartilhar: