Facilidade está entre os motivos da realização do Jogo das Estrelas em Ribeirão Preto
Entidades serão contempladas com os mantimentos recolhidos na partida

Facilidade está entre os motivos da realização do Jogo das Estrelas em Ribeirão Preto

Roberto Carlos disse que a cidade se tornou o carro-chefe para o jogo que deve acontecer uma vez ao ano em diferentes regiões do Brasil

A facilidade em organizar o evento em Ribeirão Preto foi um dos motivos para a realização do Jogo das Estrelas. Foi o que disse Roberto Carlos em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira, 12.

O ex-jogador contou que a cidade se tornou o carro-chefe para o jogo que deve acontecer uma vez ao ano em diferentes regiões do Brasil. “Nosso objetivo principal, além de trazer algo diferente ao público, é recolher o máximo de mantimentos para doar às instituições que precisam”.

A partida será a primeira, entre amigos, realizada por Roberto Carlos no Brasil. “Ribeirão é uma cidade que gosto muito. Nasci em Garça (SP), mas acho que ela fica muito longe para as pessoas irem. Joguei muito tempo em Araras, mas o estádio do União São João não possui condições de realizar um evento desse tamanho. Ribeirão nos deu o que procurávamos, além do apoio da prefeitura e do Botafogo Futebol Clube, que disponibilizará o estádio Santa Cruz”.

O campeão mundial pela seleção brasileira falou que se pudesse fazer o jogo sempre em Ribeirão seria bom, mas outros municípios também serão contemplados com a partida "Roberto Carlos entre Amigos". “Campinas, Araras, Americana, Limeira e Rio Claro devem receber o jogo nos próximos anos”.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: