Franca recebe Jogo das Estrelas do NBB
A atração também marca lances de enterradas e habilidades

Franca recebe Jogo das Estrelas do NBB

Cidade, a 89 quilômetros de Ribeirão Preto, vai reunir os melhores jogadores de basquete da temporada para partida especial

A cidade de Franca, a 89 quilômetros de Ribeirão Preto, vai receber o tradicional Jogo das Estrelas desta temporada. A partida está marcada para sábado, 9, mas o evento terá dois dias de atrações.

O primeiro, na sexta-feira, 8, terá o Desafio Interligas – Novas Estrelas (Sub-23), Desafio de Habilidades Supergasbras, Torneio de 3 Pontos e Torneio de Enterradas TNT. A partida será no Ginásio Pedrocão. Neste dia, a partir das 19h, com transmissão da ESPN e Fox Sports.

No segundo dia, às 14h, ao vivo na Band, ESPN e Fox Sports, será a vez do tradicional duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo e show da Band Atitude 67. O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA.

Confira os jogadores em destaque:

Anderson Varejão (Flamengo), Cauê Borges (Botafogo), Didi (Sesi Franca Basquete), Lucas Dias (Sesi Franca Basquete) e Léo Meindl (Paulistano/Corpore) serão os titulares do NBB Brasil.

Já o quinteto inicial do NBB Mundo será formado por Shamell (Mogi das Cruzes/Helbor), David Jackson (Sesi Franca Basquete), Kyle Fuller (Corinthians), David Nesbitt (Flamengo) e Franco Balbi (Flamengo).

Programação oficial do Jogo das Estrelas 2019:

08/02 (Sexta-feira) – a partir das 19h – ao vivo na ESPN e Fox Sports
– Desafio Interligas – Novas Estrelas (Sub-23)
– Desafio de Habilidades Supergasbras
– Torneio de 3 Pontos
– Torneio de Enterradas TNT

09/02 (Sábado) – a partir 14h – ao vivo na Band, ESPN e Fox Sports
– NBB Brasil x NBB Mundo, com show da Banda Atitude 67 no intervalo

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: