Futsal Ribeirão encara o Quinteto Jacareí nesta quinta-feira, 14
O Futsal Ribeirão está na 9ª colocação na tabela de classificação geral da LPF 2021, com 17 pontos acumulados

Futsal Ribeirão encara o Quinteto Jacareí nesta quinta-feira, 14

Partida pela 12ª rodada da Liga Paulista de Futsal acontece às 19h, na Arena Barão, em Ribeirão Preto 

Barão de Mauá Futsal Ribeirão recebe o Quinteto Jacareí Futsal nesta quinta-feira, 14, às 19h, em partida pela 12ª rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF), no Ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto. 

A equipe comandada pelo técnico André Tártaro busca manter a série positiva na LPF 2021. Nas últimas quatro partidas, o Futsal Ribeirão conquistou 10 dos 12 pontos disputados, sendo a última uma vitória por 4 a 0 contra o AD Indaiatuba Smart, fora de casa

Após um período afastado por lesões, o ala Jonas retorna à equipe. “Temos boas expectativas para o jogo. Temos a chance de ocupar uma melhor colocação na tabela. A gente não tem feito boas apresentações dentro de casa, mas temos mais duas chances de mudar isso antes da próxima fase. Vamos somar o maior número de pontos possíveis para trazer o jogo das oitavas de final pra nossa casa”, comenta o atleta.

O fixo Luiz Felipe, confirma as expectativas. “Viemos de um bom jogo fora de casa contra a forte equipe de Indaiatuba. Vamos tentar repetir a boa atuação coletivamente e, se Deus quiser, somar mais 3 pontos”, diz Luiz Felipe. 

A partida desta quinta, 14, válida pela 12ª rodada será transmitida ao vivo pela página no Facebook do Programa Jogo Limpo Esporte

Volta do público 

No jogo desta quinta-feira, 14, a Arena Barão receberá público reduzido, formado por autoridades e convidados. Com a ampliação da capacidade, seguindo as diretrizes de segurança, os jogos posteriores serão abertos ao público geral. 

“Sabemos da qualidade da equipe do Quinteto, mas vamos estar em casa, com a volta de uma parte da torcida e isso pode ser aquela força a mais”, completou o fixo, Luiz Felipe. 

LPF 2021 

Futsal Ribeirão acumula 17 pontos na LPF desta temporada, em cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, e ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação geral da competição. 

Já o Quinteto Jacareí Futsal acumula 10 pontos no campeonato, em três vitórias, três empates e quatro derrotas, e está na 9ª colocação na tabela da LPF 2021.


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Compartilhar: