Futsal Ribeirão enfrenta a Tempersul Dracena pela semifinal da LPF nesta quarta, 1º
Equipe de Ribeirão Preto perdeu o primeiro confronto por 1 a 0, para o time de Dracena 

Futsal Ribeirão enfrenta a Tempersul Dracena pela semifinal da LPF nesta quarta, 1º

Equipe de Ribeirão Preto precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para garantir vaga na grande final 

Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta a Tempersul Dracena nesta quarta-feira, 1º de dezembro, às 20h, pela segunda partida da semifinal da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2021, no ginásio Alaor Ferrari, em Dracena. 

A equipe de Ribeirão Preto sofreu uma derrota, por 1 a 0, na primeira partida da semifinal, na quarta-feira, 24 de novembro, e precisa vencer no tempo normal e na prorrogação, por qualquer placar, para garantir vaga na final da competição. 

"Fizemos um bom jogo na semana passada, principalmente na segunda etapa. Temos que repetir essa boa atuação e empurrar a bola para dentro do gol. Eu acredito em jogo muito pegado, um jogo truncado, de vida ou morte. O time deles está confiante, mas é uma semifinal", disse o treinador André Tártaro.

Será o sétimo confronto entre as equipes entre 2020 e 2021, somando duas vitórias do Futsal Ribeirão, três vitórias da Tempersul Dracena e um empate, no dia 10 de julho, quando o time ribeirãopretano conquistou o título inédito de campeão da Copa LPF deste ano, por 4 a 2, nos pênaltis.


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação 

Compartilhar: