Revide, Futsal Ribeirão enfrenta o Botucatuense nesta terça-feira, 7, Ribeirão Preto, Futsal Ribeirão, Copa LPF, Liga Paulista de Futsal, Esporte

Na última rodada, o Futsal Ribeirão foi derrotado pelo Yoka Guaratinguetá, por 2 a 0, em casa, em Ribeirão Preto

Futsal Ribeirão enfrenta o Botucatuense nesta terça-feira, 7

Partida pela 5ª rodada da Liga Paulista de Futsal acontece às 18h, no ginásio Mario Covas Júnior, em Botucatu

Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta o Botucatuense nesta terça-feira, 7, pela sexta rodada da Liga Paulista de Futsal, às 18h, no ginásio Mario Covas Júnior, em Botucatu.  

Na última rodada, na sexta-feira, 3, a equipe liderada pelo técnico André Tártaro sofreu uma derrota por 2 a 0, para o Yoka Guaratinguetá, no ginásio José Favaro Júnior, em Ribeirão Preto. Os atletas Mumu e Pelé marcaram para a equipe de Guaratinguetá, no segundo tempo.

Com o resultado, o Futsal Ribeirão acumula seis pontos e está na nona colocação na tabela de classificação geral da competição.

O jogo desta terça, 7, terá transmissão ao vivo pela página no Facebook do Esporte em Destaque.

LPF 2021 

Durante a primeira fase na Liga Paulista de Futsal, composta por 14 rodadas, quinze equipes se enfrentam em partida única e os quatro primeiros colocados passam direto para as quartas de final, enquanto os oito demais classificados disputam as oitavas.

Para a sétima rodada da LPF, no sábado, dia 11 de setembro, o Futsal Ribeirão enfrenta o Tempersul Dracena, em casa, no ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto.

Leia mais:

Anvisa paralisa jogo entre Brasil e Argentina; partida é encerrada

Botafogo perde em casa para o Novorizontino

Foto: Renan Bin/Divulgação/Liga Paulista de Futsal 

Compartilhar: