Futsal Ribeirão enfrenta o CATS Taboão da Serra nesta sexta-feira, 17 
Equipe do Barão de Mauá Futsal Ribeirão busca se recuperação após três rodadas sem vencer no campeonato

Futsal Ribeirão enfrenta o CATS Taboão da Serra nesta sexta-feira, 17 

Partida válida pela oitava rodada da LPF 2021 acontece às 20h30, no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra 

O Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) nesta sexta-feira, 17, pela oitava rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2021, às 20h30, no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra. 

A equipe de Ribeirão Preto busca recuperação após três rodadas seguidas sem vencer no campeonato. "Buscamos esse recomeço, essa recuperação na Liga. Conversamos muito com a equipe e trabalhamos intensamente durante a semana. Conhecemos e respeitamos o time deles, mas precisamos fazer um bom jogo, ganhar e arrancar na competição", disse o técnico André Tártaro. 

O Futsal Ribeirão estará com o time completo para partida nesta sexta, contando com o pivô Nando, que cumpriu suspensão no último jogo, após expulsão na partida contra o Botucatuense, em Botucatu. 

LPF 2021 

O Barão de Mauá Futsal acumula sete pontos, com duas vitórias e um empate, em sete rodadas da LPF 2021 e ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação geral da competição. 

Na última rodada, a equipe ribeirãopretana sofreu revés contra o time do Tempersul Dracena, por 6 a 2, na Arena Barão, em Ribeirão Preto. 

O Clube Atlético Taboão da Serra soma três pontos na competição, com uma vitória, e está na 14ª posição. 

 

Leia mais:

Em casa, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão esbarra na Tempersul Dracena

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão empata com o Botucatuense


Foto: Renan Bin/Divulgação/Liga Paulista de Futsal 

Compartilhar: