Revide, Futsal Ribeirão enfrenta o CATS Taboão da Serra nesta sexta-feira, 17 , Ribeirão Preto, Futsal Ribeirão, Copa LPF, Liga Paulista de Futsal, Esporte

Equipe do Barão de Mauá Futsal Ribeirão busca se recuperação após três rodadas sem vencer no campeonato

Futsal Ribeirão enfrenta o CATS Taboão da Serra nesta sexta-feira, 17 

Partida válida pela oitava rodada da LPF 2021 acontece às 20h30, no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra 

O Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta o Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) nesta sexta-feira, 17, pela oitava rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2021, às 20h30, no Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra. 

A equipe de Ribeirão Preto busca recuperação após três rodadas seguidas sem vencer no campeonato. "Buscamos esse recomeço, essa recuperação na Liga. Conversamos muito com a equipe e trabalhamos intensamente durante a semana. Conhecemos e respeitamos o time deles, mas precisamos fazer um bom jogo, ganhar e arrancar na competição", disse o técnico André Tártaro. 

O Futsal Ribeirão estará com o time completo para partida nesta sexta, contando com o pivô Nando, que cumpriu suspensão no último jogo, após expulsão na partida contra o Botucatuense, em Botucatu. 

LPF 2021 

O Barão de Mauá Futsal acumula sete pontos, com duas vitórias e um empate, em sete rodadas da LPF 2021 e ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação geral da competição. 

Na última rodada, a equipe ribeirãopretana sofreu revés contra o time do Tempersul Dracena, por 6 a 2, na Arena Barão, em Ribeirão Preto. 

O Clube Atlético Taboão da Serra soma três pontos na competição, com uma vitória, e está na 14ª posição. 

 

Leia mais:

Em casa, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão esbarra na Tempersul Dracena

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão empata com o Botucatuense

Foto: Renan Bin/Divulgação/Liga Paulista de Futsal 

Compartilhar: