Revide, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão empata com o Botucatuense, Ribeirão Preto, Futsal, LPF, Barão de Mauá

O empate marca o número de 4 pontos ganhados fora de casa, do total de 7 pontos no campeonato

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão empata com o Botucatuense

Com empate, a equipe chega a 7 pontos após seis rodadas

O Futsal Ribeirão enfrentou nessa terça-feira, 7, o Botucatuense, no Ginásio Mario Covas Junior, em Botucatu, e saiu com um empate de 2 a 2. Com o resultado, o clube ribeirão-pretano chegou a soma de 7 pontos, sendo 4 desses conquistados fora de casa.

O início da partida foi favorável para os donos da casa, que abriram o placar logo no começo, após lançamento do goleiro Du e desvio de Vitor Hugo. Essa foi a única jogada de perigo criado pelo Botucatuense, que foi dominado pelo Futsal Ribeirão nos minutos restantes, que criava chances importantes, frustradas pelo goleiro adversário. O gol de empate saiu nos últimos segundos, em jogada ensaiada que terminou com o gol de Luiz Felipe.

Na segunda etapa, a partida continuou da mesma maneira, até no último minuto da partida, onde o jogo ficou equilibrado. No momento em que clube se preparava para a tática de goleiro-linha, Nando fez uma falta e foi expulso. Vitor Hugo bateu forte e fez 2 a 1 para o Botucatuense. No lance seguinte, o Goleiro-linha, Beto, entrou em ação e conseguiu o gol de empate nos segundos finais, encerrando a partida em 2 a 2.

A próxima partida do Futsal Ribeirão é nesse sábado, 11, às 14h, contra o Tempersul Dracena.

Foto: facebook Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

Compartilhar: