Futsal Ribeirão enfrenta o Clube Atlético Taboão da Serra nesta sexta, 25
O pivô do Barão de Mauá Futsal Ribeirão, Beto, é o artilheiro da Copa LPF com nove gols marcados na competição

Futsal Ribeirão enfrenta o Clube Atlético Taboão da Serra nesta sexta, 25

Jogo único válido pelas quartas de final da Copa LPF, acontece no Ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto, às 20h

O Barão de Mauá Futsal Ribeirão enfrenta o Clube Atlético Taboão da Serra nesta sexta-feira, dia 25 de junho, no ginásio José Favaro Junior, em Ribeirão Preto, às 20h, pela segunda fase da Copa Liga Paulista de Futsal (LPF). O vencedor do jogo avança para semifinal contra o vencedor de Taubaté x Botucatuense. 

Durante a primeira fase da Copa LPF, a equipe de Ribeirão Preto conquistou a segunda melhor campanha da classificação geral e terminou na vice-liderança do Grupo A. O time anotou dois 7 a 1 fora de casa e cinco vitórias em seis jogos, além de possuir o maior artilheiro isolado da competição, o pivô Beto, com nove gols marcados. 

A partida desta sexta-feira terá transmissão ao vivo, às 19h45, pela página no Facebook do Programa Jogo Limpo Esporte

O comandante André Tártaro elogiou os trabalhos da equipe durante a semana. "Fizemos uma semana boa de treinos, táticos, técnicos e físicos. Também estudamos muito nosso adversário e conversamos sobre o futsal que eles apresentam. Nosso time é consciente e vem embalado com quatro vitórias seguidas. Temos condições de fazer um grande jogo em casa", explicou o técnico. 

O fixo Luiz Felipe, um dos destaques da equipe na competição, também comentou a disputa. "As expectativas são boas. Nossa equipe mostrou uma boa evolução durante o decorrer da competição, tanto fisicamente quanto tecnicamente. Temos o 'fator casa' que pode nos ajudar um pouco, mas não podemos esquecer que agora se inicia uma nova competição, que do outro lado tem a equipe de Taboão da Serra, muito qualificada, com jogadores de qualidade, e que chegou às quartas de final por mérito próprio", disse o atleta. 

 

Leia mais:

Futsal Ribeirão vence Serrana com goleada de 6 a 0

Futsal Ribeirão enfrenta o AD Indaiatuba neste sábado, 19

Futsal Ribeirão conquista a terceira vitória na Copa LPF

 

 


Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Compartilhar: