Intelli sai de Orlândia e defenderá São Sebastião do Paraíso, em 2017
Intelli sai de Orlândia e defenderá São Sebastião do Paraíso, em 2017

Intelli sai de Orlândia e defenderá São Sebastião do Paraíso, em 2017

Tradicional equipe de Orlândia se transfere para o interior de Minas Gerais e mantém procura por patrocinadores para o ano que vem

A equipe de futsal de Orlândia, a Associação Desportiva Classista (ADC) Intelli, confirmou que jogará a Liga Nacional de Futsal de 2017, o principal campeonato da modalidade do País, em São Sebastião do Paraíso – MG. Agora, a diretoria do clube mantém a procura por patrocinadores para se manter na ativa, em razão da decisão do principal investidor da equipe de cancelar o investimento no clube no próximo ano.

Há duas semanas, após a eliminação nas quartas de final da Liga Futsal, o técnico da equipe, Cidão, informou que os jogadores e membros da comissão técnica haviam sido avisados de que o patrocinador não ficaria no clube em 2017, e que por isso deveria procurar novos parceiros para manter o projeto.

Leia mais:
Futsal de Orlândia procura novo patrocinador, mas garante atividades em 2017

Bicampeão da Liga e detentor de um título da Copa Libertadores da América, a equipe de Orlândia já havia jogado em diversas ocasiões em São Sebastião do Paraíso, em razão da baixa capacidade do Ginásio Maurício Leite de Moraes, casa do clube em Orlândia, em decisões de campeonatos ou enquanto estava passando por reformas.

De acordo com a diretoria da Associação Desportiva Classista Intelli, o clube mandará seus jogos na Arena João Mambrini, local onde conquistou os títulos nacionais em 2012 e 2013, e que a diretoria continua na busca por novos parceiros, “afim de que uma equipe competitiva seja formada para as disputas da temporada do próximo ano”, e que em breve irá anunciar os novos patrocinadores.


Foto: Luan Amaral/ADC Intelli

Compartilhar: