Jogando em casa, Botafogo empata com o Uberlândia

Jogando em casa, Botafogo empata com o Uberlândia

Pantera até abriu dois gols de vantagem, mas cedeu ao empate; técnico testou vários jogadores no segundo tempo

No terceiro e último jogo-treino antes da estreia no Paulistão 2016, o Botafogo ficou no empate, em 2 a 2, contra o Uberlândia, time que vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro. O duelo foi realizado na tarde deste sábado, 23, no Estádio Santa Cruz.

O Tricolor chegou a abrir dois gols de vantagem no placar, com Nunes e Serginho, enquanto tinha o time considerado titular em campo. A equipe principal mostrou um bom volume de jogo e teve muitas chances para ampliar o marcador.

Durante a etapa complementar, o técnico Marcelo Veiga trocou todo o time, deu chances para garotos da base como o zagueiro Léo Gregório e o lateral Guilherme. O adversário aproveitou a situação e foi buscar o empate já nos minutos finais.

O treinador mais uma vez teve dificuldades para montar a equipe que considera ideal, afinal o lateral Samuel Santos, o volante Allan Dias e o meia Vitinho ficaram no departamento médico. O recém-contratado Jussandro, que chega para brigar por uma posição na lateral-esquerda, não participou do jogo-treino e fez trabalhos de preparação física.

A formação inicial do Pantera contou com Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; César Gaúcho, Rodrigo Thiesen, Diego Pituca e Danilo Bueno; Paulinho e Nunes. O Tricolor terminou o jogo-treino com João Lucas; Carlos Henrique, Léo Gregório, Matheus Mancini e Guilherme; Dudu, Moradei, Léo Coca; Serginho, Vitor Hugo e Canela.

A estreia do Botafogo no Campeonato Paulista acontece no próximo domingo, 31, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, contra o Palmeiras.

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

Compartilhar: