Jogos da Juventude Ribeirão 2023 chegam na reta final
Mais de 4.500 atletas de todo o país competiram em diversas modalidades

Jogos da Juventude Ribeirão 2023 chegam na reta final

Maior evento esportivo do país para jovens atletas termina neste sábado, 16

As competições de 18 modalidades esportivas olímpicas diferentes começaram dia 01 de setembro e seguem até o dia 16, sábado, atraindo mais de 4.500 atletas de todo o país para Ribeirão Preto. Nesses últimos dias a população ainda pode acompanhar as partidas de basquetebol, handebol e vôlei de praia, além das provas de tiro com arco, esgrima, natação e águas abertas.

Todos os locais de provas são abertos ao público e com acesso gratuito.

 

“Os Jogos da Juventude são a porta de entrada dos jovens atletas para o esporte e a confirmação do que eles verão no futuro. Mas, além disso, os Jogos proporcionam uma experiência de vida única. E poder acompanhar essas histórias sendo construídas é um privilégio muito grande”, destacou o Secretário de Esportes, Ricardo Aguiar.

 

Os Jogos da Juventude são uma realização do Comitê Olímpico Brasileiro, em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Esportes. A programação completa pode ser acompanhada no site www.ribeiraonosjogos.com.br e também no aplicativo Jogos da Juventude, disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos.

 


Divulgação/COB

Compartilhar: