Por classificação, Jardine projeta mais um jogo na Copinha
O jogo será realizado nesta quinta-feira, 18, às 16h, no Estádio Santa Cruz

Por classificação, Jardine projeta mais um jogo na Copinha

São Paulo enfrentará o Vitória, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Após vencer o Cruzeiro por 1 a 0, o São Paulo terá pela frente o Vitória, em partida válida pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Para o duelo, que acontece nesta quinta-feira, 18, às 16h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o técnico André Jardine não terá desfalques por lesão ou suspensão.  

Vindo de uma sequência de jogos difíceis, mas com 100% de aproveitamento, Jardine projeta mais um duelo decidido na atenção e nos detalhes. “Será mais uma pedreira, como foi os últimos três jogos. Estamos estudando a maneira de ganhar do Vitória, sempre com contra ataques muito rápidos, com dois atacantes, para mim, dois deles, destaques deste campeonato”, analisou o técnico. 

Depois da fase de grupos, o São Paulo teve um caminho árduo na segunda e terceira fases e oitavas de final, superando Chapecoense, Botafogo (SP) e Cruzeiro, respectivamente, por 2 a 0 e 1 a 0 nas duas últimas partidas. 

A tendência, é que o jogo inicie com a mesma escalação dos últimos jogos. Para sair com a classificação, o comandante quer o time focado, atento nos 90 minutos. 

A entrada no Estádio Santa Cruz é gratuita. O jogo será transmitido ao vivo pela ESPN e também pela Sportv.


Foto: Celio Messias

Compartilhar: