Promotor retira recomendação de interdição do Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto
Retirada do pedido foi realizada no final deste dia

Promotor retira recomendação de interdição do Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto

Na tarde desta quarta-feira, 30, Paulo José Freire Teotônio esteve no local e constatou que lugar está apto a receber os jogos

O Promotor Paulo José Freire Teotônio retirou a recomendação de interdição do Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. Ele havia sido o responsável pelo documento que pedia a retirada dos jogos do local até que as obras da Arena Eurobike fossem concluídas.

Na tarde desta quarta-feira, 30, Teotônio esteve no local e constatou que lugar está apto a receber os jogos. Acompanhado do Presidente Clube, Gerson Engracia Garcia, do Presidente do Botafogo S.A., Adalberto Baptista e de outras autoridades, ele chegou à decisão.

Leia mais:
Botafogo ainda não foi notificado sobre interdição de estádio

Com aval da Federação Paulista, Botafogo continuará com jogos em Ribeirão Preto

O pedido de retirada da recomendação feito à Federação Paulista de Futebol foi realizado no final deste dia. Nos dizeres, Teotônio alega a possibilidade de receber os jogos, desde que o clube cumpra as exigências recomendas em favor a segurança do torcedor.

Confira as considerações do Promotor na íntegra:

“Pelo presente, solicito a Vossa Excelência, inclusive com comunicação ao Vice-Presidente Coronel Suita, a suspensão da Recomendação Ministerial realizada em 25/01/2019, dada a grande probabilidade de solução consensual para a questão”.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: