Ribeirão Preto recebe Arena Catar durante a Copa do Mundo
DJ GBR, Lucas Beat, Poesia Acústica e Samhara são algumas das atrações da Arena Catar de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto recebe Arena Catar durante a Copa do Mundo

Após o apito final, evento contará com música e muita diversão

Para quem ainda não sabe onde assistir aos jogos da Copa do Mundo, a Arena Catar será uma das opções em Ribeirão Preto. De 24 de novembro a 18 de dezembro, o evento unirá a paixão pelo futebol a apresentações artísticas. Nomes como DJ GBR, Lucas Beat, Poesia Acústica, Samhara entre outros, já foram confirmados.

 

A Arena Catar acontece em cidades de São Paulo e Minas Gerais.  A sede de Ribeirão fica na Avenida Sumaré, 363, no Jardim Sumaré. O público poderá assistir aos jogos e, após o apito final, a festa começa. Além disso, todas as partidas do Brasil terão open bar de cerveja.   

 

São duas formas de entrada para Arena: o pacote para a fase de grupos, que dá direito aos três primeiros jogos do Brasil nos dias 24/11, 28/11 e 02/12; e o pacote seis aberturas, em que o comprador tem direito a seis ingressos para escolher qualquer dia de evento. As vendas estão abertas no site e em breve sairão ingressos para datas individuais.

 

Atrações

Ao todo serão 66 artistas divididos em 11 aberturas. Caso o Brasil avance, terão mais duas aberturas na semifinal e na final. Confira as atrações confirmadas até o momento: 

 

- DJ GBR
- Lucas Beat
- Poesia Acústica
- Sidoka
- Samhara
- MC Rick
- DJ TOPO
- Wesley Gonzaga
- DJ Roca
- Oba Oba 
- MC Jacaré
- JC no Beat 
- Anna Toledo
- DJ Carai
- Hyago Gomes
- Patrick Muniz

 

A organização da Arena Catar de Ribeirão Preto é feita pela Agência EXC, Nahime Eventos e EXP Produções. Para mais informações, acesse: Arena Catar.


Foto: Pixabay (Ilustrativa)

Compartilhar: